acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Artista plástico ex-morador de rua em SP foi morto ao retornar ao RN, em Currais Novos sua cidade


Foto reprodução de matéria da TV

Pouco divulgado nas redes sociais e na mídia, o blog teve conhecimento da morte do artista plástico Sinval Medeiros, potiguar de Currais Novos que foi morador de rua em São Paulo e que no ano passado, a partir de uma matéria da TV Gazeta, passou a ser reconhecido por seu trabalho de retratar com sua arte, prédios históricos do centro da capital paulista.

Segundo postagem (confira) da página da Polícia Militar de Currais Novos (3ª CIPM), datada de 11/11/2013, Sinval teria sido vitima de um atropelamento na madrugada do domingo, na Avenida 13 de Maio, em Currais Novos, envolvendo uma moto e um veículo Corsa, cujos condutores acusados não foram localizados. Ainda de acordo com a postagem, o potiguar teria voltado à sua cidade para rever familiares e amigos.
   
Sinval Medeiros era irmão do ex-jogador Dedé de Dora e saiu da cidade no início dos anos de 1990 (confira post do blog). Sua última postagem em um de seus blogs foi em 23 de outubro de 2013.

- Ainda no ano passado a presidenta Dilma visitou uma exposição de Sinval no Sindicato dos Comerciários em SP.

©2014 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Pra gente ver como são as coisas, Bosco, amigo: O rapaz passou grande parte de sua vida em São Paulo, uma cidade que tem um trânsito super louco, vem para sua pacata Currais Novos e morre atropelado. Será que estava "escrito"?

    ResponderExcluir
  2. Pra você ver como são as coisas, pura ironia do destino! Que descanse em paz, na morada eterna com a glória divina.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável e mais lamentável ainda um comentário no blog do destacamento policial-militar de Currais Novos, denegrindo a imagem de SM. O autor diz que ele era apenas um artista de rua desqualificado. Será que ele não viu o texto do Diário Oficial do Município de São Paulo? Garanto que nem todo mundo sabe, sequer, pintar a parede de uma casa... (José Vanilson Julião - jornalista)

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que ninguém vai dar ouvidos a esse tipo de comentário, aparentemente um surto de frustração!

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template