acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 18 de maio de 2013

Filha deixa prece no facebook com a dor da partida da mãe

Foto com os pais de Marta, do acervo da família
“Disse que um homem não chora isso depende da hora, quando se ver ir embora sua grande paixão, a gente tenta esconder, mas sente o peito doer, e as lágrimas descerem feito um menino chorão. Que Deus te ponha num canto especial, que te cubra de benção, pode ter certeza que sempre vou me lembrar da senhora, quando me esperava para tomar café, quando eu vinha a cavalo, e a senhora achava bonito, dos conselhos que sempre me deu para que eu fosse algo na vida.
Parece que ainda num acredito que a senhora se foi tão nova, quando me lembro do seu sorriso, da sua alegria, Mas Deus sabe o que Faz, pode ter certeza que esteja onde estiver a senhora vai estar sempre no meu coração, e no coração de sua família e amigos, Que deus te abençoe!”
- Marta escreveu em sua página no facebook, comovida com a morte de sua mãe Helena, aos 65 anos nessa sexta-feira (17), em Caicó, após mais de sessenta dias em coma, consequência de câncer. Helena era casada com Sebastião Antonio Costa – Bastinho (casal na foto), moradores do Umbuzeiro, localidade rural do município de Caicó.
Do blog: Unidos as preces da família nesse momento de dor, rogamos ao nosso Deus Pai que a tenha na glória eterna e descanse em paz!


©2013 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template