acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Boletim Casa do Bem

Boletim do Bem - Hora de Gratidão e Informações do BEM



Fotos: Divulgação
Chega a hora do Boletim do Bem onde as coisas legais que gravitam em torno da Casa do Bem são tornadas públicas para alegria de todos. Como sempre, agradecemos gentilezas, doações e narramos acontecimentos que sempre deixam marcas positivas em vidas diversas.
 
Por isso é hora de agradecer doação de alimentos para o Chá das Mães que aconteceu no Versailles do América, numa gentileza da amiga Larissa Borges e sua equipe. Pelo lado da Casa do Bem o evento teve o apoio do restaurante Talher (Ivone/Márcio), Tia Simone Tortas Finas, Gosto de Pão (Cris e Tennyson Brito) e dos refrigerantes Dore. Hora de agradecer as entidades parceiras como Nosso Lar, CELM, CED e a amiga Cristina pelo convite feito, foi uma tarde/noite maravilhosa, com apresentações culturais diversas, inclusive da Casa do Bem, comidinhas gostosas e muita alegria para várias de nossas mães, pois foi lá que comemoramos esse dia do bem.
 
- Agradecemos doações diversas que chegam de almas boas como: Milton Torres, Emílio Hipólito, Ministério Público, Banco de Alimentos da SEMTAS, Margareth Maurício, Valéria Ribeiro, Hugo Rafael da Silva, Mary Muniz, Estela, Geysa, Ana Carla, uma esteira para a academia de Eridan, Sara Pattacini, Savim, Daniele Azevedo, Neide, Eduardo Paschoal, Marcelo Veni (ingressos para evento cultural) e tantas outras bondades que chegam de todas as partes, além de agradecer os que doam mensalmente depositando em nossa conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil, como Angela Dieb, sempre colaborando com tudo que realizamos, doando senhas para o Chá das Mães, para que pudéssemos levar várias idosas, nossa gratidão.
 
- Tivemos uma reunião de avaliação de nossas atividades, sob o comando do coordenador geral Hebarth Gleydson e com a presença do presidente Flávio Rezende, distribuímos alimentos em Mãe Luiza, recebemos recursos do convênio da Prefeitura da Cidade do Natal e vamos começar a utilizar no pagamento das despesas básicas, a turma de enfermagem da UNI-RN esteve na Casa do Bem realizando ações e, vamos lançar em junho, a sexta edição do livro Letras & Imagens do Bem, que teve vários colaboradores com textos e ajuda para publicação dos advogados André Elali, Carlos de Miranda Gomes, dos políticos Júlio Protásio, Fernando Mineiro e Hugo Manso, da CEPE, SEBRAE-RN, UNI-RN, Caio Fernandes Imobiliária e a Plena Comunicação.
 
- Recebemos visita do jornalista Eduardo Alexandre (Dunga), estamos com duas voluntárias estrangeiras com aula de canto, vindas da Polônia, chamadas Hola e Paula. Estamos em campanha para obter ajuda de pessoas físicas e empresas através de depósito espontâneo e no valor que quiser na conta 26847-X- agência 1668-3 - Bco Brasil. Os jovens do projeto TV do Bem da Casa do Bem  estão encenando em vários locais uma peça de teatro com o projeto Viva Mãe Luiza.
 

- Jovens do ballet da Casa do bem e da Mystery Cia de dança ganharam bolsas de estudo de dança na Escola Municipal de Ballet Professor Roosevelt Pimenta que hoje tem a direção do artista Dimas Carlos.
 
- Precisamos de doação de matéria prima para o curso de doces.  Vamos realizar um concurso de canto para descobrir jovens cantores para compor a BandaBem. Quem puder ajudar com as prêmios em dinheiro, troféus e instrumentos musicais, nos ajudará.
 
- A OAB/RN realiza caminhada ambiental na Via Costeira e crianças dos projetos da Casa do Bem participarão no dia 09 de junho.
 
- O GP de Kart Solidário que acontece em outubro vai beneficiar a Casa do Bem.
 
- Recebemos doação de obra de arte do artista plástico e figurinista Carlos Sérgio Borges.
 
- A professora Daniela Silva, ministra aulas de Muay Thai e precisa de doação de tatame e material esportivo.
 
- Recebemos enorme doação de miçangas e bijuterias dos amigos Eduardo Paschoal e Neide.
- É o que lembramos, muitas outras doações chegam a todo instante, nos ajudando de diversas maneiras e, por tudo, somos gratos.
 
- Quem quiser nos visitar, a Casa do Bem fica na rua João XXIII, 1719 - Mãe Luiza - perto da Via Costeira, fone 3202-3441 ou 9612-8300 (Gleydson).
 
- Agradecemos ajuda constante que recebemos da Rede de Postos São Luiz, Natal Cap, Savim Brasil, Shopping Cidade Jardim, Apurn e dos colaboradores via depósito bancário.
 
Casa do Bem - Ajude a manter!
Participe de nossas ações humanitárias - www.casadobem.org.br
Inf.  3202-3441 - 9612-8300
acasadobem@gmail.com
@casadobem
facebook - Casa do Bem - Voluntários Almas Boas
Amar a todos, servir a todos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template