acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 9 de abril de 2013

Poti Neto escreve ao blog: “Sou um humilde soldado, permanentemente à disposição do meu partido”

Foto recortada/arquivo do blog
O blog recebeu do vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto - por quem este blogueiro tem a maior admiração -, nota de explicação a respeito da postagem: Dobradinha jovem arquitetada para 2014 no RN.  No comunicado, ele confirma ter sido procurado por alguns amigos dentro do PMDB com indagações sobre essa possibilidade, mas assegura que tal projeto não está nos seus planos de ser candidato a deputado estadual, pelo menos agora em 2014, reafirmando o compromisso político e administrativo com o prefeito Jaime Calado.
 
“Com muita honra pertenço ao PMDB, sou um humilde soldado permanentemente à disposição do partido e, aqui em São Gonçalo, temos uma firme, sólida e honrosa aliança com o prefeito Jaime Calado. Uma aliança, aliás, feita abertamente e com um claro apoio popular, como demonstra o resultado eleitoral de outubro do ano passado”, destaca o vice-prefeito.
 
Com relação ao futuro, diz ele: “até segunda ordem das nossas lideranças, especialmente o presidente estadual do partido, Henrique Eduardo Alves, e o ministro Garibaldi Filho, nosso propósito é continuar contribuindo com o reconhecido e louvável trabalho que a administração Jaime Calado realiza”.
 
E que os candidatos em 2014 ainda não estão definidos. “Aqui no município, a palavra que esperamos na escolha de um candidato a deputado estadual é a do prefeito Jaime, na certeza de que apresentará um nome comprometido com os interesses do nosso município, depois de ouvir não apenas o PMDB, mas também os demais partidos que integram a nossa aliança”, observa Poti Neto.
 
 
Ainda sobre outra postagem na página do blog, que, aliás, está entre as mais acessadas da semana, ele diz: “Agora, com relação à nota generosa que você divulgou sobre o meu encontro com Walter Alves, devo dizer que, para mim, o deputado é a mais expressiva liderança jovem do nosso partido, estando credenciado a ocupar, com sucesso, os mais relevantes desafios no campo político e administrativo do Rio Grande do Norte.
 
- Meu caro Poti Neto, é por essa e por outras que te admiro meu jovem, principalmente por sua capacidade de se colocar em atitude moderada, e ter a paciência de um franciscano, talvez essa uma das razões de seu nome de batismo Francisco Potiguar Cavalcanti Neto.
 
Grande Poti Neto!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template