acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 9 de abril de 2013

Alunos aprendem inglês em city tour por Natal

Foto:Divulgação
Levar para a rotina do dia a dia os conhecimentos adquiridos na sala de aula. Este é o objetivo das "outdoor classes" (aulas fora da escola) realizadas pelas escolas Watford em Natal. O curso tem aulas por diversos pontos da cidade, como supermercados, lanchonetes, parques e shopping centers.
 
A atividade é uma forma diferente e interativa, que coloca em prática os conhecimentos recebidos dentro da escola. Nesta semana, os alunos do Kids do Watford Unidade 3 vão fazer um city tour por Natal e praticar o inglês pelos diversos pontos turísticos da cidade. A professora Janaina Moura explica que é de grande importância essa aula para as crianças, pois ficam deslumbradas quando conseguem falar tudo aquilo que aprenderam em sala de aula. Todas as turmas do curso também terão outdoor classes por outros locais de Natal.
 
Em ano de expectativa para a Copa 2014, a ideia é que os alunos vivenciem o idioma na realidade da cidade deles. "É importante, pois várias situações que criamos para os alunos vão acontecer daqui a um ano e eles já vão se acostumando", destaca a professora.
 
"Este é um diferencial do Watford bastante apreciado por nossos alunos, pois proporciona um aprendizado mais descontraído, além de uma perfeita integração entre as diversas turmas do curso", explica Flávia Segunda, diretora do Watford Unidade 3.
 
Os alunos sairão do Watford Unidade 3 no ônibus pelo city tour por Natal na próxima quinta-feira (11), pela manhã às 8h e à tarde a partir das 15h30.
 
Serviço:
Watford Unidade 3
Avenida Ayrton Senna – 3207-1014
 
Assessoria de comunicação
Marline Negreiros
[marlinea78@hotmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template