acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Deputado reivindica compra de helicóptero para reforçar segurança em Mossoró e região

O vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho, reivindicou ao Governo do Estado a compra de um helicóptero destinado a reforçar a segurança em Mossoró e cidades das regiões do Vale do Assu, Seridó, Médio e Alto Oeste.
 
O Governo Federal através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) tem liberado recursos para os estados adquirirem helicópteros com contrapartida dos Estados. A Secretaria de Segurança e da Defesa Social do RN já dispõe de um helicóptero que tem atendido a grande Natal e algumas operações no interior do estado.
 
“Nada mais justo que o Governo do Estado faça a aquisição de um Helicóptero para Mossoró, segunda maior cidade do estado e encravada em ponto estratégico, próximo às regiões Seridó, Vale do Assú, Médio e Alto Oeste potiguar. Uma grande necessidade que há muito tempo vem sendo reivindicada pelas autoridades policiais que atuam no combate a criminalidade no interior do nosso estado”,  justifica o parlamentar. [com informações da assessoria de imprensa do deputado]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template