acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Watford doa mais de 350 latas de leite ao Hospital Infantil Varela Santiago

Matrícula em troca do produto, fez o “happy day” de muitas crianças
 

Foto: Divulgação

O Watford promoveu na tarde de ontem (17) a doação de mais de 350 latas e sacos de leite ao Hospital Infantil Varela Santiago, produto que é imprescindível para a alimentação das crianças que precisam da instituição. Este é o terceiro ano consecutivo que o Watford realiza este tipo de ação social junto ao Varela. O contato inicial foi entre o professor Fábio Marques, diretor da escola, e Francisco Régis Neto, um dos administradores do hospital.

Os funcionários das Escolas Watford foram, então, convidados, pela direção, a conhecer o trabalho do hospital. E independentemente do cargo, muitos compareceram. Gerentes, coordenadores, auxiliares de serviços gerais, todos juntos puderam se emocionar ao conhecer os funcionários e as crianças tratadas pelo hospital, em uma experiência inesquecível e enriquecedora para suas vidas.
 
Marcela Verona, coordenadora do Watford, esteve presente na doação de 2012 e voltou agora em 2013. “Fiquei bastante comovida quando visitei o hospital pela primeira vez, vi o trabalho com as crianças, a dedicação de cada funcionário, as dificuldades, por isso fiz questão de estar presente mais uma vez.”
 
Há 25 anos o Watford troca sua taxa de matrícula por uma lata de leite e destina as latas para instituições que trabalham com pessoas menos favorecidas. O professor Fábio Marques, que sempre faz questão de estar presente em todas as doações do Watford comentou: “Muito antes de começar esta onda de Responsabilidade Social, já fazíamos a nossa parte para amenizar o sofrimento daqueles que precisam de ajuda. Não há recompensa maior”.   
 
SOBRE O WATFORD

Com 25 anos de tradição, o Watford sempre se preocupou em oferecer os principais recursos tecnológicos disponíveis no mercado e utilizados em escolas de primeiro mundo. Tem a disposição dos seus alunos uma biblioteca completa com acervo de livros e DVDs para complementar o aprendizado do idioma escolhido. Conta com professores treinados pela Oxford University Press, material exclusivo e conversação praticada desde as primeiras aulas, tudo isso aliado à uma grande dose de descontração.
 
Flávia Santos [flahviasantos@gmail.com]
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template