acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

II Workshop de Formaturas será nesta sexta no Garbos Recepções

Foto por assessoria: divulgação
Todos os preparativos já estão encaminhados para o II Workshop de Formaturas, que acontecerá nesta sexta-feira, 26 de outubro, no Garbos Recepções e Eventos, a partir das 18h. O evento, promovido pela Imagem Formaturas e Eventos, contará com animação da Orquestra Xequemat, banda Seven Two e do cantor Guto Ribeiro.
 
“A expectativa é de 2.500 pessoas presentes. O evento está sendo muito bem aceito, está tudo bem encaminhado. A perspectiva é de sucesso”, resume a diretora administrativa da empresa, Larissa Yorn (foto). Durante o Workshop, os estudantes poderão conferir todas as novidades e tendências do mercado de eventos. Será uma demonstração real das opções que cada turma poderá ter na sua festa.

 
Para isso, os parceiros da Imagem estarão presentes, com uma gama de produtos e serviços que vão desde roupas e acessórios, passando por drinques, Buffet e decoração, até as atrações musicais. Além disso, os presentes vão poder conferir ainda a estrutura diferenciada do espaço, onde a Imagem realiza os seus eventos.
 
“O grande diferencial do Garbos Recepções é uma estrutura toda climatizada, com acessibilidade, camarim exclusivo para formandos, duas escadas, que oportunizam mudar, inclusive a forma de entrada dos graduandos, estacionamento próprio e área interna com estrutura de palco e dois camarins para bandas”, explica a coordenadora de eventos do Garbos Recepções e Eventos, Márcia Ângela.
 
“A Imagem é uma grande parceira, foi uma das primeiras empresas a fechar contrato com a gente na época da construção, quando estávamos em obras e hoje é uma das empresas com mais contratos fechados conosco”, acrescenta.
 
As festas realizadas pela Imagem contam com a competência de profissionais experientes e reconhecidos no mercado que, apesar disso, se esforçam para fazer com que cada festa aconteça com o entusiasmo da primeira. “Mesmo estando a mais de 20 anos no mercado, cada evento tem o seu perfil e o seu encanto e é isso que nos move a desenvolver um trabalho mais e mais próximo à realização do cliente”, comenta a cerimonialista Fátima Matos.
 
SUCESSO ANTECIPADO
Inicialmente, foram disponibilizadas, gratuitamente, pela Imagem Formaturas e Eventos, duas mil vagas. Porém, a procura foi tão grande que a empresa teve que oportunizar mais 500 acessos, o que revela o reconhecimento pelo compromisso e a seriedade no trato com o cliente. As últimas senhas estão sendo entregues.
 
Opa! Comunicação Integrada
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template