acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cantor Amazan tem seu nome cotado para eleições de 2014 no RN

Amazan é opção do PSD para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do RN
 
Foto: Divulgação
Com o término das eleições municipais deste ano de 2012, as atenções dos partidos políticos estarão voltadas, agora, para a disputa eleitoral em 2014. Alguns nomes que apesar de não terem sido eleitos em seus municípios, se tornam opções viáveis para disputarem o pleito estadual na condição de candidatos a deputado estadual ou federal.
 
O PSD, comandado no Estado pelo vice-governador Robinson Faria, esta de olho no empresário e cantor Amazan, que disputou para prefeito de Jardim do Seridó.
 
Conhecido em todo o Estado, o nome de Amazan se torna uma opção do partido para provavelmente ser candidato a deputado estadual em 2014.
 
Apesar de não ter conseguido a prefeitura, Amazan conquistou a maioria na Câmara de Jardim do Seridó. São cinco vereadores aliados, sendo três do seu partido que detém a maior bancada.
 
Influência política dentro do partido, Amazan provou que tem, quando trouxe para seu palanque o presidente nacional do partido, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab. [Fonte: Blog Notícias de Jardim do Seridó]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template