acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 7 de outubro de 2012

Barco com pescadores do RN explode e sobreviventes são resgatados na costa da PB

Foto: portal correio uol
Um barco de pesca que teria saído do litoral potiguar explodiu no mar, naufragando com nove pescadores na última quarta-feira. Segundo matéria do Portal Correio UOL, da TV Correio, em João Pessoa (PB), sete vítimas foram resgatadas e duas continuam desaparecidas e que das sete resgatadas, cinco foram encontradas na praia de Tambaga, na Paraíba, e outras duas em Praia Bela.
 
De acordo com a reportagem, “o primeiro a ser resgatado foi Ramiro Freire Castro Júnior, de 31 anos e que os sete estão no Hospital de Trauma, em João Pessoa, com estado de saúde considerado regular”, e relaciona a lista dos outros internados: “Janio Tavares, de 34 anos;  Luis Carlos Quirino, de 27;  João Francisco de Sousa, 35; Ari Marcio Gomes Batista, de 23; Alex Ramon Lopes da Silva, de 18; e Francisco Amorim Lopes, de 23anos”.
 
“Os sobreviventes estão muito abalados e as informações que passam ainda são confusas. Um deles contou que a explosão teria sido causada por um botijão de gás. O fogo teria se alastrado por todo o barco. Antes de abandonar a embarcação, os pescadores teriam conseguido pegar uma corda e um colete salva-vidas. Eles permaneceram agarrados à corda para sobreviver”, contou um dos sobreviventes ao portal de notícias do Correio.
 
Já o blog caicoense do Cardoso Silva, reproduz a matéria e informa que as vítimas são de Rio Fogo. Essa cidade fica no litoral do RN ao Norte de Natal.

- A tripulação da embarcação da empresa pernambucana Pronaval era de seis potiguares, dois paraenses e de um pernambucano.

Atualizado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template