acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 7 de outubro de 2012

Boletim Casa do Bem

Notícias felizes para o planeta vibrar em harmonia com o BEM
 
Fotos: Divulgação
Nosso Boletim do BEM tem o objetivo de divulgar nossas ações humanitárias, como uma espécie de prestação de contas a todos que nos ajudam. É bom ver em fotos e informações os alimentos que são direcionados, os brinquedos e roupas doados e, aqueles que depositam mensalmente em nossa conta 26847-X - agência 1668-3 - do Banco do Brasil, qualquer quantia, é importante mostrar o que fazemos a estes e, aos que podem começar a ajudar, uma vez que precisamos sempre.
 
Utilizamos os recursos no pagamento das despesas comuns como água, energia elétrica, internet, telefonia, combustível, alimentação e, outras que surgem como conserto do carro, gastos em saídas com nossos jovens etc. Temos todas as prestações de contas, declaramos imposto de renda e informamos anualmente ao Ministério Público tudo, tendo ainda todas as certidões negativas, além de inscrição no COMDICA e CMAS.
 
E as notícias são uma espécie de gratidão, uma vez que felizes, agradecemos sempre a quem nos ajuda, como a Abrasel que se uniu aos restaurantes Camarões Potiguar, Tábua de Carne e Creperia Sobradinho, com apoio ainda do Seturn com os ônibus, abrindo as portas destes estabelecimentos para nossos jovens comerem, brincarem e serem felizes nesta Semana da Criança. No Camarões Potiguar do Midway teve filminho, bolo gostoso, lanche maravilhoso e diversão numa boate improvisada com muita dança, pois eram as bailarinas.
 

No Tábua de Carne o mágico Ryan fez cada coisa de deixar todo mundo de bobeira, depois comidinhas gostosas e diversão no parquinho. Na Creperia Sobradinho teve apreciação de peças antigas e maravilhosas, brincadeira de pintar e, crepes salgado e doce, maravilhosos. Agradecemos ao Max Fonseca e o Glênio e sua equipe da Abrasel, aos restaurantes que nos receberam e ao Seturn, mais uma vez. Foi maravilhoso. Agora teremos nosso Dia das Crianças na quinta, no Aero Clube do Natal, numa parceria com os amigos Aristides e Freire Neto, com brincadeiras, piscina, lanche e entrega dos presentes que estamos recebendo.
 
Deixe o seu na Casa do Bem, entre os motéis Rarus e Caribe ou peça que pegamos pelos fones 9612-8300 ou 3202-3441.
 
- Tempo agora de agradecer ao Hugo Rafael da Silva Lacerda de Melo por doações mensais e muito legais, ao empresário Fernando Veríssimo do Shopping Cidade Jardim pela doação de quimonos, a galera da UNI-RN que esteve na Casa do Bem fazendo várias ações legais em diversas áreas, incluindo esportes, saúde bucal, postura e contação de estórias, numa ação para o Dia do Ensino Responsável. Foi um dia de luz. Neste mesmo dia recebemos a galera do Rotary Club Natal Tirol que fez um bazar e vai nos ajudar doando bolas para nossa Escolinha de Futebol que tem 180 jovens e só tem atualmente duas bolas para treino. Quem puder ajudar doando bolas de futebol de verdade, ficamos felizes. Agradecemos ainda
doação de cestas básicas do amigo Ronaldo Marques. A Casa do Bem ajudou na realização do Torneio de Futvôlei de Mãe Luiza e deu ainda condições a um grupo de capoeira local participar de um evento.
 
E por aqui nos despedimos lembrando que estamos sempre precisando de material de limpeza, material de expediente como resmas, cartuchos, bolas de futebol, câmeras fotográficas e filmadoras, coisas para crianças, brinquedos, roupas usadas, calçados e alimentos diversos.
 
Temos mais de 30 ações humanitárias em andamento e funcionando legal. Quem puder nos ajudar financeiramente nossa cota é 26847-X - agência 1668-3 - Bco do Brasil, não temos nenhum milionário nos bancando e nenhuma empresa dando algo que por si só dispense tudo o mais, vivemos de doações, só temos gratidão, mas estamos sempre no limite e, por não termos telemarketing, cartas, boletos, nada disso, é que pedimos por aqui qualquer ajuda do bem. Não temos vinculações nem políticas e nem religiosas, o que nos move é amar a todos e a servir a todos e fazer o bem sem olhar a quem.
 
www.casadobem.org.br - acasadobem@gmail.com - facebook e twitter - casa do bem
Sejamos todos felizes!
CB
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template