acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 7 de outubro de 2012

Vaqueiro do RN foragido da polícia mata moça e suicida-se em fazenda da PB

Vaqueiro do RN foragido da policia comete suicídio em fazenda de município paraibano. De acordo com a irmã dele, Maria Aparecida de Araújo, que mora em Caicó, seu irmão José Alves de Araújo, 57 anos, antes atirou em uma moça de nome Patrícia, 28 anos, e depois cometeu suicídio, na manhã deste domingo (7), em uma propriedade rural de Sumé, município da região do Cariri, na Paraíba. A irmã soube através de uma moradora da localidade, informando da morte dos dois, notícia trágica recebida nesta data em que ela comemora seu aniversário natalício.
 
Maria não tinha conhecimento do paradeiro do irmão desde que o mesmo assassinou a facadas sua mulher em Patu (RN), em março de 2009. Miguel, como era conhecido, cometera outro crime bárbaro ainda jovem, em 1974, ao assassinar, também a facadas, sua ex-namorada em um sítio do município de São José do Brejo do Cruz, na Paraíba. E conforme a irmã soube neste domingo, ele nutria uma paixão por essa moça da fazenda, não sendo correspondido, assinando-a a tiros.
 
O corpo do suicida será transladado para Caicó e sepultado nesta segunda-feira, no cemitério Campo Jorge. Nos dois crimes anteriores ele permaneceu foragido, embora ganhara a liberdade do primeiro com a prescrição após 20 anos do homicídio.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template