acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Debate entre candidatos a prefeito de Natal no IFRN nesta quarta (19)

Debate aberto ao público acontecerá nesta quarta(19), às 18h30, no auditório do Campus Natal Central
 
Com menos de 30 dias para as eleições, a Direção Geral do Campus Natal Central (CNAT) do IFRN, Sinasefe e entidades estudantis – Grêmio Estudantil Djalma Maranhão e o Coletivo Todos os Gritos - promoverão um debate entre os candidatos a prefeito de Natal. O debate, aberto ao público externo, acontecerá amanhã (19), às 18h30, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, do Campus Natal Central (RN).
 
Sob a mediação do jornalista Túlio Lemos, o debate será dividido em quatro blocos, um dos quais destinados à participação da plateia, que poderá encaminhar perguntas aos candidatos, através do e-mail gedm.gedm@gmail.com, sobre temas pertinentes à cidade, como educação, saúde, esporte, habitação, cultura, lazer, segurança e mobilidade urbana. Os questionamentos serão previamente selecionados pela organização do evento e sorteados durante o debate, conforme explica o regulamento.
 
De acordo com os organizadores do evento, o objetivo é aproximar a comunidade escolar das questões políticas da cidade a fim de contribuir para a escolha crítica e consciente do futuro gestor do município.
 
Até o fechamento dessa edição, os candidatos que haviam confirmado presença foram Fernando Mineiro (PT), Hermano Morais (PMDB), Robério Paulino (PSOL), Roberto Lopes (PCB) e Rogério Marinho (PSDB).
 
Qualquer dúvida, entrar em contato com CCS/Campus Natal-Central (ccs.cnat@ifrn.edu.br), ou através dos nossos números: Tânia Carvalho, coordenadora: (84) 8818 0041; Émille Araújo, estagiária de jornalismo: (84) 9904 5362; Arianne Maia, estagiária de jornalismo: (84) 8809-0124
 
Equipe de Comunicação Social
IFRN - Campus Natal Central
(84) 4005 – 2675
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template