acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Boticário apresenta Malbec Gran Reserva 2004 em comemoração ao Dia dos Pais

Além da nova fragrância, a marca traz uma versão portátil do consagrado Malbec, seis estojos e um nécessaire para presentear na data


Fotos: Divulgação

A fragrância Malbec, ícone da perfumaria de O Boticário e um dos perfumes masculinos mais vendidos do Brasil, ganha uma versão exclusiva em homenagem ao Dia dos Pais: Malbec Gran Reserva 2004. Lançado em edição limitada e numerada, a novidade está à venda nas 3.260 lojas da marca em todo o Brasil desde 23 de julho. A marca também traz a novidade Malbec Voyage, uma versão prática e portátil de 15ml da consagrada fragrância original de Malbec. Para completar as grandes opções de presentes da data, seis estojos especiais e um necessaire, prometem agradar a todos os tipos de pais.

“O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para O Boticário e, por isso, procuramos sempre trazer lançamentos especiais para a ocasião, além dos tradicionais estojos e acessórios para todos os gostos e bolsos. Isso possibilita aos filhos a oportunidade de presentear seus pais e retribuir o carinho de uma vida inteira,” afirma Isabella Wanderley
, Diretora de Marketing de Produtos de O Boticário.
De família olfativa Amadeirada Ambarada, Malbec Gran Reserva 2004 celebra 8 anos de sucesso da marca Malbec. Uma elegante combinação das tradicionais notas do Malbec original com novos ingredientes, cuidadosamente escolhidos para dar vida e muita personalidade a este novo perfume, tornando-o ainda mais surpreendente. Produzida com um lote único de álcool vínico, macerado ao longo de oito anos em barris de carvalho francês, a nova fragrância é um presente especial e exclusivo.

“A inspiração para criar Malbec Gran Reserva 2004 veio da maceração e da transformação que esse processo provoca nos vinhos. Quando maceramos uma bebida, ressaltamos o que ela tem de melhor, a sua alma. E foi exatamente o que imaginamos para esta nova criação, que ressaltasse a essência de Malbec”, revela Napoleão Bastos, perfumista da IFF.

Malbec Voyage

Sucesso absoluto entre os homens marcantes, a fragrância original de Malbec ganha uma versão inédita em embalagem spray de 15 ml, o Malbec Voyage. Em edição limitada, a novidade chega para satisfazer homens modernos que têm o cotidiano agitado e precisam de produtos que possam estar sempre à mão. Ideal para ser usado em viagens, ficar na mochila, na gaveta ou na mala da academia, Malbec Voyage é de fácil aplicação e pode ser usado discretamente a qualquer momento, mantendo as características olfativas de Malbec.

Estojos

Para agradar a todos os pais, foram escolhidas seis marcas masculinas de sucesso para compor estojos especiais, com opções para todos os estilos e faixas de preço variadas. Os estojos vêm com um tag que traz uma mensagem especial para os pais e permite o encaixe de uma foto, tornando o presente mais completo e personalizado.

A maior parte dos estojos possui um acessório exclusivo e desenvolvido especialmente para a data.

BDM COMUNICAÇÃO - Natal/RN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template