acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mossoró das Antigas: Senhas individuais já estão sendo comercializadas

Foto: Divulgação
Além dos ingressos de mesa, as senhas individuais para o Mossoró das Antigas já estão sendo vendidas na loja Tressê. A festa será realizada na próxima sexta-feira, 10 de agosto, no Ôba Restaurante, a partir das 22h.

Para animar a noite e proporcionar aos presentes uma viagem ao passado, as bandas Perfume de Gardênia e Cantarerê, além de shows dos cantores José Orlando e Netinho e da apresentação do DJ Lenilton. Juntas, as atrações possibilitarão ao público uma mistura de ritmos e muitas horas de diversão. 

Para garantir o acesso à viagem pelo túnel do tempo, a organização do evento preparou mais uma novidade e, durante a festa, irá expor fotografias em um telão montando, especialmente, para o álbum de recordações.

Quem quiser ver sua foto publicada é só enviá-la, por email, para o endereço eletrônico marciliopedrosa@hotmail.com/. O único pré-requisito é que a foto tinha sido tirada em data anterior a 2000.

De acordo com Nil Costa, um dos produtores do evento, a expectativa é das melhores e a procura por ingressos já é intensa. Ele chama a atenção dos interessados para que não deixem a compra das senhas para a última hora e informa que a ocupação das mesas será por ordem de chegada.

Opa! Comunicação Integrada
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template