acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Da coluna “Boletim Ong Baobá”

A Via Costeira é Nossa!

Imagem do Avaaz A Via Costeira é Nossa – clique e assine
Nesta segunda-feira, dia 06, às 18h30min, no Centro Comunitário do Conjunto de Ponta Negra, vizinho igreja Santa Rita de Cássia, outra reunião do movimento social para discutir as ações da campanha em prol da Via Costeira com a “A Via Costeira é Nossa”.

Participe da campanha também no Avaaz

"A Avaaz é inspiradora e tem feito uma tremenda diferença” Al Gore.


Grupo de Ciclistas do Ponta Negra Bike

Neste mês de agosto de 2012, estará completando um ano de atividade. No ano passado tivemos a honra de iniciar o pedal com o ciclista Danilo Perroti e vários amigos que prestigiaram o pedal inaugural. Danilo encontrava-se em nossa cidade, quando finalizava sua grande aventura da volta ao mundo numa bicicleta.

Pedalando contra as Hepatites

Foi um sucesso a parceria com a SESAP e ACIRN com os grupos de ciclistas do Ponta Negra Bike, Mungangas Bike e do Ciclistas de Natal, aconteceu distribuição de camisas e mochilas para os ciclistas da campanha pedalando contra as hepatites.

5º Passeio Ciclístico Cidade do Natal

Promovido pela Ong Baobá, no dia 02 de setembro de 2012, domingo, estaremos realizando o nosso tradicional passeio ciclístico, como também o 2º Abraço na praça André de Albuquerque contra Aquecimento Global.

CAEDD
A Comunidade da CAEDD é uma instituição sem fins lucrativos, que tem por objetivo a prevenção e o combate ao uso de drogas, bem como o amparo e recuperação dos dependentes químicos e as suas famílias.

> Enviado por Haroldo Mota [haroldofmota@gmail.com]  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template