acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Midias Sociais utilize corretamente!

Foto por assessoria: Divulgação
Com o sucesso do curso anterior, o Espaço Nutre repete a dose e convida quem ainda não conseguiu se engajar e tirar proveito das mídias sociais para mais uma edição. Marketing pessoal é o que todos precisam saber fazer e um importante passo é a familiarização com as ferramentas de comunicação virtual como o Facebook, Twitter, Instagran, etc...
 
Para entender melhor e “aprender” a usar corretamente essa comunicação espontânea e instantânea, existem técnicas, análises de dados e uma etiqueta 2.0 de comportamento nas redes. Esse é o tema do segundo curso “Marketing em Mídias Socias” que será ministrado por Alexandre Rocha, que dirige a área digital da Bponto Comunicação.
 
“Essa segunda edição prova o interesse e a necessidade que hoje as pessoas vivem em ter acesso a essas ferramentas. O público do primeiro curso reuniu profissionais de variadas áreas que precisavam se enquadrar na linguagem digital e aprender a aproveitá-la melhor. Vamos também utilizar e apresentar importantes ferramentas analíticas para poder medir resultados”, explica Alexandre.
 
Serviço:
Data: 01 de setembro de 2012
Local: NUTRE – Núcleo de Treinamento e Ensino
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 2021 – Lagoa Nova
Fone: 84-32066263
Horário: 8h às 18h
Inscrições: na sede do NUTRE ou pelo site: www.nutrebrasil.com.br
 
adriana@bponto.net
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template