Isso mesmo,amigo, o campeonato começa empolgado para a torcida e nessa rodada de clássicos, apenas o POTIBA se resguardou no empate, talvez pela crise do técnico do Potiguar que pediu para sair na rodada anterior, mas que tudo se acerte no clube mossoroense.
Pensando bem…
-
“Não deixes que os elogios inflem o teu ego, nem que as críticas te
desanimem. Conhece a ti mesmo e mantém a equanimidade.” Marco Aurélio
Trambicagem
-
*Imagem gerada por IA*
*Alisando Cresci**
*Quando o jeitoso perde o jeito e acredita que pode dar jeito, está nu como
o trambiqueiro em plena trambicage...
SP descarta segundo caso suspeito de ebola
-
O governo de São Paulo descartou o segundo caso suspeito de ebola, que
estava sob investigação na capital paulista. Internada na quarta-feira
(10), a pacie...
-
*'O delegado sou eu!'*
Por *Emanoel Barreto*
Eu o vi certa vez: bêbado, mirrado, bracinho fino erguido e indicador
apontado para o alto, caminhava br...
Os vencedores estão rindo à toa, né Bosco? Parabéns a todos os que amanheceram esta segunda-feira com um grande sorriso.
ResponderExcluirIsso mesmo,amigo, o campeonato começa empolgado para a torcida e nessa rodada de clássicos, apenas o POTIBA se resguardou no empate, talvez pela crise do técnico do Potiguar que pediu para sair na rodada anterior, mas que tudo se acerte no clube mossoroense.
ResponderExcluir