Isso mesmo,amigo, o campeonato começa empolgado para a torcida e nessa rodada de clássicos, apenas o POTIBA se resguardou no empate, talvez pela crise do técnico do Potiguar que pediu para sair na rodada anterior, mas que tudo se acerte no clube mossoroense.
O médio da escola de "Dequinha" e "Piromba" (V)
-
*História do Futebol/Arte: Sérgio MelloJOSÉ VANILSON JULIÃO*
O centromédio, médio ou volante potiguar Luís Marques, 23, foi apresentado
para a torcida ru...
SP descarta segundo caso suspeito de ebola
-
O governo de São Paulo descartou o segundo caso suspeito de ebola, que
estava sob investigação na capital paulista. Internada na quarta-feira
(10), a pacie...
São João sem forró é como pamonha sem milho
-
Caricatura: https://www.moxotodagente.com.br/
Cachês milionários para sertanejos despreza artistas nordestinos e o Forró
fica na portaria
*Roberto Font...
-
*'O delegado sou eu!'*
Por *Emanoel Barreto*
Eu o vi certa vez: bêbado, mirrado, bracinho fino erguido e indicador
apontado para o alto, caminhava br...
Os vencedores estão rindo à toa, né Bosco? Parabéns a todos os que amanheceram esta segunda-feira com um grande sorriso.
ResponderExcluirIsso mesmo,amigo, o campeonato começa empolgado para a torcida e nessa rodada de clássicos, apenas o POTIBA se resguardou no empate, talvez pela crise do técnico do Potiguar que pediu para sair na rodada anterior, mas que tudo se acerte no clube mossoroense.
ResponderExcluir