acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Casa do Bem e suas maravilhosas ações

Foto: divulgação
A alegria constante da Casa do Bem ao divulgar as coisas legais que acontecem continua firme e forte e, abaixo, passamos a enumerar as últimas novidades:

- Realizamos no Aquaria Natal Hotel, em Ponta Negra, a última edição do Hotel do Bem, com um grupo de jovens curtindo piscina, gastronomia, conhecendo o hotel e ficando feliz. Grato a amiga Andressa, Rodrigo Cruz e ao gerente Rubens Costa. Foi muito legal.
- Rolou também a despedida da voluntária alemã Michaela Wilhelm, que passo um mês entre nós e deu aulas de origami, artes e conheceu de perto nossas ações humanitárias. Grato a amiga Paula Geórgia Fernandes que a hospedou e a Experimento Intercâmbio por sempre nos enviar almas boas como Michaela e Pia Ebeling, que também já se foi.
- Nosso time de futebol da Escolinha de Futebol da Casa do Bem continua colecionando vitórias. Estamos arrasando nos campeonatos.
- Recebemos doação de alimentos diversos como achocolatado da Nutriday através do amigo Paulinho, da Farn, GACC, Hospital Infantil Varela Santiago e UnP (Profa. Lúcia Leandro).
- Agradecemos as amigas Marílias, a Porpino pela ajuda com os idosos e a Marília Lima de Andrade por estar sempre com a gente, fazendo parceria agora para o Dia das Crianças do Bem.
- Feliz com os irmãos Lidia Quaresma, Flávio e Cláudio Freitas que promovem evento na Ribeira com parte da renda para Casa do Bem. Rolou desfile, degustação, foi tudo maravilhoso e a eles somos sempre gratos.
- Feliz com o amigo Ronaldo Negromonte que mais uma vez cedeu ingressos para evento cultural na Escola de Música, valeu alma boa.
- Grato aos que estão doando chuteiras como a amiga Izabel Nascimento, Wherner e tantos outros, a numeração é de 35 a 39, chuteiras para futebol de campo.
- Grato as amigas Silvana Dantas e Virginia Coelly pela doação de móveis e a Sérgio Pinheiro e sua esposa por um lindo móvel para guardar as coisas administrativas.
- Grato a amiga Janaína Costa que está fazendo uma campanha de roupas usadas, calçados, bolsas, etc, para nosso Bazar do Bem.
- Grato a amiga do bem Ana Elali que também nos doou roupas. O amigo Pinheiro também nos doou roupas, grato. A professora Lúcia Leandro da UnP também.
- Perdão aos que esquecemos de agradecer diante de tantas coisas que acontecem, mas, vamos lembrando e registrando.
- Raquel Louvain grava programa na Casa do Bem. Todo mundo ligado no Em Família na Tv União, grato amiga do bem.
- Vamos levar um grupo de idosos para o Midway. No roteiro pizzas no Mister Pizza, passeio e cineminha.
- O Hotel do Bem de outubro vai ser no Porto do Mar. Grato a Jacson e Sônia.
- Temos várias ações para o futuro, o Dia das Crianças do Bem vem ai, estamos com algumas coisas em formatação, como o Bicicleta do Bem com o amigo Haroldo Mota, um evento na própria Casa do Bem com apoio da amiga Marília Lima, além do lançamento do livro do bem dia 21 deste mês a partir das 19h na Siciliano do Midway e outros badados do bem mais.

Precisamos de sua ajuda para continuar nossas ações, faça depósito do que valor que puder na conta é 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil.

www.casadobem.org.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template