acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Atleta cobra da Prefeitura de Natal premiação do “Campeonato de Surf Cidade da Gente”

Evento ocorreu em abril de 2010

Foto: divulgação
A Prefeitura de Natal realizou em abril de 2010 o “Campeonato de Surf Cidade da Gente”, divulgou a premiação junto a mídia, mas esqueceu de premiar a vencedora Francisca Gilvanilta Ferreira Teixeira, que por meio do advogado Luciano Falcão está pleiteando oficialmente a premiação junto a prefeita Micarla de Sousa. 

No texto da peça em que pede a premiação o advogado Luciano Falcão escreveu: “Durante os dias 24 e 25/04/2010, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizou na Praia de Ponta Negra o Campeonato de Surf Cidade da Gente, sendo divulgado como premiação um Vale Prancha/BA e Vale Passagem Brasil”

No último dia do certame a surfista foi considerada vencedora do campeonato, tendo recebido um certificado dos secretários Tertuliano Pinheiro (Juventude, Esporte e Lazer) e Bruno Anderson da Costa (adjunto), confirmando ter sido ela a vencedora na modalidade Open Feminina, bem como o direito de receber a premiação prometida, mas jamais cumprida.

Viagens perdidas

Escreveu ainda o advogado da atleta. “Com o certificado as atletas e os atletas vencedores deveriam se dirigir a sede da Sejel com o objetivo de retirarem suas premiações. Ocorre, porém, que a requerente esteve na sede da Sejel e da Prefeitura do Natal por, ao menos, 09 (nove) vezes, recebendo sempre uma desculpa ao invés da premiação fartamente anunciada pelos diversos meios de comunicação da Cidade de Natal”, concluiu. Mais informações: Luciano Falcão 9655-1414 / 9988-9668.

Leonardo Sodré
[ecoimprensamarketing@gmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template