acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fotos do reencontro dos ex-alunos do GEJA Caicó Turma 1973


O blog recebe fotos do reencontro dos ex-alunos do GEJA – Turma Concluinte de 1973 – que ocorreu na Festa de Sant’Ana de Caicó, em 22 de julho último, no balneário da APUC, às margens do Açude Itans. Fotos enviadas pelo ex-aluno Francisco Brito – Galego, que mora em Guarulhos, Região Metropolitana de SP. “Foi, sem dúvidas, um sucesso absoluto, momentos de extremo êxtase pela felicidade e alegria que contagiou todos nós”, seu comentário sobre a confraternização, a primeira em Caicó, embora parte do grupo já tenha se reunido em um restaurante de Natal em maio deste ano (veja post) e que já organiza um outro encontro na capital para o sábado, dia 20 próximo, na residência do ex-aluno Vicente Zacarias.

No evento deste ano em Caicó (confira post anterior), mais de 20 ex-alunos compartilharam de momentos vividos no passado, durante o curso do então Ginásio Estadual Joaquim Apolinar – GEJA, concluído há 38 anos, em 1973.


Clique na imagem para ampliar
Confira nesta foto, da esquerda para a direita - Grupo das Mulheres: Nazareht; Neta; Diolinda; Conceição; Nelsira; Dione; Gagaça; Cristina; Fátima Mota; Fátima Dantas; Vanda e Núsia. Grupo dos Homens – Também da esq. à direita: Osni; Vicente; Roberto Sérgio; Jaime Paulino; Galego; Paulo Roberto; Jailson; Paulo da Gata/Melo; e Francisco Joailson.

Veja mais fotos:

Clique nas imagems para ampliá-las


Sentados: Paulo Roberto; Galeto (Francisco Brito); Jaime Paulino
e Roberto Sérgio. Em pé: Osni; Francisco Joailson; Paulo da Gata;
Vicente e Jailson


Nelsira; Nazareth; Núsia; Diolinda; Graça Tavares (Gagaça);
 Dione; Conceição; Fátima Dantas e Cristina


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template