acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Seleção para Bolsas de TCC; Inscrições prorrogadas até 1º de agosto

Programa de Bolsas para Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) 7ª Edição. Inscrições prorrogadas até 01 de agosto. Acesse: www.informacao.andi.org.br

Divulgação
O prazo de inscrições para as Bolsas de TCC do Programa InFormação foi prorrogado para 01 de agosto. A mudança teve o objetivo de contemplar a sugestão de alguns estudantes e professores. A data limite para postagem de trabalhos impressos e documentos solicitados também mudou, indo até o dia 02 de agosto.

Os(as) candidatos(as) já inscritos que quiserem promover alterações em seus projetos também poderão reenviá-los até o dia 01 de agosto. O examinadores deverão avaliar a versão mais recente enviada por cada candidato(a) para o endereço tcc@andi.org.br/. As datas de divulgação dos resultados e de pagamento das bolsas estão mantidas, conforme o edital. Participe!

AS BOLSAS
Serão concedidas 07 (sete) bolsas de R$ 390,00/mensais (trezentos e noventa reais por mês), durante 6 (seis) meses, para os(as) estudantes universitários(as) que se comprometerem a realizar seus TCC com foco na:
i. Interface geral entre "Criança, Consumo e Mídia" (3 bolsas);
ii. Temática especial "Publicidade de alimentos e interfaces com a obesidade infantil" (2 bolsas);
iii. Temática especial "Desafios para a autorregulamentação da publicidade" (2 bolsas).

QUEM PODE PARTICIPAR
Podem concorrer às bolsas estudantes de graduação de quaisquer Instituições de Ensino Superior brasileiras [o Programa não está restrito a estudantes de Jornalismo ou Comunicação].

INSCRIÇÕES
As inscrições para o Programa de Bolsas para TCC ocorrerão de 20/05 a 01/08 de 2011. É necessário realizar uma pré-inscrição online, no sítio do Programa InFormação (www.informacao.andi.org.br). Posteriormente, deve-se enviar à Coordenação de Relações Acadêmicas da ANDI, até o dia 02/08 de 2011 (valendo a data de postagem), o projeto conforme as regras definidas no Edital do concurso.

PROJETOS

Para concorrer a uma das bolsas ofertadas, o candidato deve preparar, com o auxílio de um professor orientador, um projeto de TCC de acordo com os parâmetros definidos no Edital (acesse o Edital aqui). Serão escolhidos trabalhos que venham a ser produzidos e defendidos até 31/01/2012.

RESULTADOS
Os contemplados serão conhecidos até o dia 15/08 de 2011, podendo ser antecipado o resultado;
DIVULGAÇÃO
Nesta edição do programa, os(as) bolsistas e orientadores(as) também irão produzir artigos acadêmicos que permitirão divulgação mais ampla dos conhecimentos produzidos. Os textos serão disponibilizados para download e poderão integrar coletâneas como "Infância e consumo: estudos no campo da comunicação I " (baixe aqui) e o "Infância e consumo: estudos no campo da comunicação II" (baixe aqui).

CONHEÇA O EDITAL
Acesse o Edital de Premiação completo na página eletrônica do Programa InFormação, na seção "Bolsas para Trabalhos de Conclusão de Curso", ou clique aqui.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template