acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O 1º reencontro histórico da Turma Concluinte GEJA 1973 Caicó 2011


Foto do encontro antecipado em Natal
clique na imagem e veja post deste blog
O reencontro histórico dos ex-alunos do antigo Ginásio Estadual Joaquim Apolinar – GEJA, ocorre a partir das 10h desta sexta-feira (22), na APUC – Associação dos Professores Universitários de Caicó. A confraternização, que vai reunir pela primeira vez a turma concluinte de 1973 do educandário público estadual fundado em 1968, despertou uma expectativa em torno do evento, com os ex-colegas e contemporâneos que moram fora da cidade viajando para a festa, aproveitando o período dos festejos da padroeira Sant’Ana. [Veja AQUI as fotos do reencontro]

Confira, a seguir, uma lista organizada pela equipe do evento, dos alunos dessa turma, que, provavelmente, possa ter omitido outros nomes:   

Abemor Fernandes Júnior; Aroldo Januário da Silva; Dione Dantas de Sena; Francisco das Chagas Lopes de Brito; Francisco de Assis Morais; Francisco Joailson Pires Leite;  Hudson Cardoso de Araújo; Jailson Azevedo de Medeiros; Jaime Paulino Maia; João Bosco de Araújo; José Bonifácio Dantas; Luis Antônio Dutra da Cruz; Maria Cristina da  Cunha; Maria Conceição Bezerra; Maria das Graças Tavares Rangel; Maria de Fátima Araújo de Moraes; Maria de Fátima Dantas; Maria de Fátima Mota; Maria de Fátima Souza; Maria Denice de Medeiros (falecida); Maria Diolinda da Câmara; Maria do Socorro Silva; Maria Ilza Diniz; Maria José Damasceno; Maria Nazareth Araújo; Marise Paiva de Morais (falecida); Mercês Maria de Araújo – Neta; Nelsira Lula de Queiroz Santos; Núsia Batista Pereira; Osni Santos Damásio; Paulo Dantas de Melo; Paulo Roberto Medeiros de Azevedo; Roberto Sérgio de Araújo; Silvani Fernandes Linhares (falecida); Teófila Marinho de Araújo; Vanda Maria de Medeiros; Vicente Zacarias da Costa Filho.

Mestres e servidores

A equipe organizadora do encontro também não se esqueceu de convidar os professores e diretores do GEJA, cuja lista foi repassada ao blog:

Profª Celina; Prof. Ramiro; Prof. Otoni; Prof. Neto (Baton); Profª  Neuma; Profª Salete; Prof. Pe. José Mário; Prof. Mário Melo; Profª Anunciada Dutra; Prof. José Francisco Filho (Zé Francisco); Profª Nívea; Profª Aldeiza e os professores Fortunato e Dedé de Garibaldi (Educação Física).

Os diretores da época: Prof. Laércio Segundo de Oliveira e Prof. Joaquim Soares Carneiro, e o pessoal da Secretaria na pessoa da Srª Nilzete de Araújo Gentil.

Acrescentado à lista, o blog recorreu à memória, com os nomes da Profª Rita Santos (Português) Profª Ivanice (História), o Prof. Alcebíades (falecido), dos funcionários “Chico Cachacinha” e “Bancário” da área dos corredores, também já falecidos.

E para outros nomes de alunos e professores que, eventualmente, foram omitidos, a comissão organizadora, antecipadamente, solicitou aos colegas complementarem a lista, se bem que estava sendo providenciada – para ser apresentada no dia da festa – uma relação completa junto à direção da agora Escola Estadual Joaquim Apolinar (EEJA), incluindo o perfil histórico escolar de cada um dos alunos da turma que concluiu o então Curso Ginasial em 1973, embora alguns colegas do início do curso foram reprovados ou transferidos de escola ou cidade.   

©2011 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template