acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Música de qualidade no Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol

Foto:divulgação
O grupo dos Amigos do Tirol, sob a orientação do bancário aposentado José Guedes da Fonseca (Deca) está empenhado em oferecer música de qualidade durante o “1º Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol”, dia 25, às 19h, na AABB. “Não é justo fazer uma festa buscando resgatar os bons frevos do passado se o grupo ou grupos que forem se apresentar não for de alta qualidade”, disse José Guedes.

Os dois coordenadores da área musical do evento, Reinaldo Azevedo (líder da Banda Anos Sessenta) e Flávio Tonelli, que comanda a orquestra de frevo do maestro Passinho estão em sintonia para que as mais de seis horas de som do evento sejam de extrema qualidade. “Contratamos o mesmo sistema de som da festa dos Amigos do Tirol de novembro de 2010, que funcionou perfeitamente e estamos ensaiando as músicas que iremos tocar na festa quase que diariamente”, disse Reinaldo Azevedo. “Vamos tocar muita coisa da jovem guarda em ritmo de frevo”, completou o músico.

“A banda de frevos do mestre Passinho está redonda”, disse Flávio Tonelli. “Vamos chegar com mais gente do que levamos para a festa dos Amigos do Tirol de 2010. Provavelmente cerca de 20 músicos para revivermos os bons carnavais de outrora”, confirmou Flávio.

Temas

Os temas da festa, criados pelo publicitário Dácio Azevedo, diretor da ECO Propaganda e Marketing vão de encontro à mesmice do “reboletion” e dos paredões de som: “Fuja do paredão de som: se jogue nos braços da colombina” e “Se você também foge do rebolation, este é o seu Carnaval”.

Serviço
Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol
Dia 25 de Fevereiro
19 horas
AABB
Mesa: R$ 100,00 (na secretaria da AABB)
Atrações:
Banda dos Anos Sessenta
Reserva de mesas e informações: 3211-4412

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. parabéns a DECA. Se a saúde me permitisse eu nao perderia nenhum evento. Tenho muita saudade, pois como voce sabe eu morava extamente de frente a sede do america na rua maxaranguape e de casa quando não podia ir á noite pois eu era de menor ouvia tudo. Continui em frente. Parabens pra voce e seus colaboradores todos muito competente. tarcisio galego.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template