acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Inscrições abertas para Rei Momo e Rainha do Carnaval 2011 natalense

Rei e Rainha do Carnaval 2010 (Foto:Canindé Soares)
A Fundação Capitania das Artes (Funcarte) realizará o concurso para escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2011. As inscrições acontece entre os dias 11 e 14 de fevereiro e deverão ser feitas no Departamentos de Eventos da Funcarte, das 8 às 12 horas, inclusive no sábado e domingo. O Rei Momo e a Rainha são considerados os donos do carnaval, quem comanda a folia. Esbanjar alegria e ter simpatia são fundamentais para o casal que cumprirá toda a agenda durante o período carnavalesco.

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar uma foto 3 x 4, cópia do RG, comprovante de residência em Natal, ter entre 18 e 50 anos. O candidato a Rei deve pesar mais de 80 kg. No caso da Rainha, a candidata também terá de ter entre 18 e 50 anos e não pode ser casada. Ambos devem apresentar atestado médico que está apto para exercer as exigências do cargo. Os candidatos não podem ser eleitos por dois anos consecutivos.

A pesagem e medição dos inscritos acontecerão no dia 15 de fevereiro, às 10h na sede da Funcarte, localizada na Av. Câmara Cascudo - 434 - Centro.

O concurso para eleição do Rei Momo e Rainha do Carnaval será realizado no dia 18 de fevereiro, durante o Baile da Saudade, que acontecerá na Praça Augusto Severo, em frente ao Teatro Alberto Maranhão, na Ribeira. A comissão julgadora será escolhida pela comissão organizadora do carnaval da Funcarte. Os vencedores receberão premiação em dinheiro e suas respectivas fantasias.

Serviço:
Concurso de Rainha do Carnaval e Rei Momo (Inscrições)
Quando: 11 a 14 de fevereiro
Onde: Sede Funcarte, das 08 às 14h.

Pesagem
Onde: Sede da Funcarte
Quando: 15 de fevereiro, às 10h.

Concurso
Quando: 18 de fevereiro
Onde: Baile da Saudade
Outras Informações: 3232-8143

Assessoria de Comunicação
da Funcarte
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template