acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 23 de janeiro de 2011

Marcos Trindade: Um Louco por futebol e dono de um arquivo

Pesquisador em seu acervo particular
- Crédito foto: Humberto Sales
Este blogueiro teve a grata oportunidade de trabalhar, também, por um período na então Rádio Poti de Natal (agora Clube AM Natal), onde conheceu o radialista Marcos Trindade (foto), por isso pode afirmar que, além de seu talento profissional, em se tratando de conhecedor da história do futebol praticado nos clubes, e até no amadorismo do Rio Grande de Norte, é uma verdadeira enciclopédia, não desmerecendo os veteranos do colunismo esportivo que atuam nos meios de comunicação no estado, porque Trindade ainda é um jovem, aliás, nascido na "Terra de Santa Luzia", sua Mossoró como ele próprio gosta de esclarecer, mas já com um bom tempo no rádio natalense, com passagem em emissoras da capital e na Grande Natal e colaborador de TV e jornais em circulação no RN e noutros estados nordestinos.

Arquivo

Dono de um acervo particular que vem se multiplicando ano a ano, seus achados podem e merecem ser vistos, especialmente para quem gosta de futebol. Com dois endereços na internet, o Blog do Trindade tem acesso pelo: trindaderesultados.blogspot.com/ e no portal online do Diário de Natal: www.dnonline.com.br/ver_blog/16/. E mais: Trindade se disponibliza a colaborar com seu trabalho de pesquisador com os leitores e profissionais que desejem lhe consultar, bastando solicitar através dos e-mails: blogdotrindade2008@gmail.com/ ou marcostrindade76@gmail.com/.    

A propósito, confira o último post no seu blog:

Peço desculpas aos Leitores deste Blog por nos últimos dias não ter atualizado o mesmo por falta de tempo. Tempo esse que tenho dedicado ao meu arquivo de dados do Futebol Potiguar. Estou arrumando tudo, para facilitar as consultas. Estarei pronto e preparado para mandar ver no Estadual que começa no próximo dia 30. Nos próximos dias estarei enviando um Histórico para vários Jornalistas, Radialistas e Blogueiros sobre o Estadual Potiguar. Peço para aqueles que não tenho contato, se tiverem interesse em receber esse material, podem mandar um e-mail para blogdotrindade2008@gmail.com ou marcostrindade76@gmail.com que enviarei com todo prazer.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template