acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

domingo, 23 de janeiro de 2011

Fiart recebe visita de autoridades e continua com programação cultural

Foto:Canindé Soares/Divulgação
A 16ª Feira Internacional de Artesanato do RN prossegue até o dia 30 no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções com muita movimentação de natalenses e turistas, excelente programação cultural e, as melhores peças de 1.600 artesãos daqui, do Brasil e de outros 18 países. Nesta terça (25), as autoridades vão visitar a Fiart, com a governadora Rosalba Ciarlini confirmando presença. Essa visita deve acontecer a partir das 18h.

Programação

O destaque no palco de eventos da terça vai ser música eletrônica para começar, seguindo o evento Fiart In Concert com a banda de música de São Gonçalo do Amarante, o grupo de dança Quebrando o Côco do mesmo município, a Cia de Danças Arte em Movimento, Cia de Danças Nauá e o Arraiá Rei do Baião. A programação da terça termina com show artístico das bandas Maiorais do Forró e Cacetada do Forró.

Na quarta (26) o evento apresenta a banda de música da Aeronáutica, Danças e Rituais Indígenas, Arraiá do Candieiro, Mostra Natal Fitness e o VII Fashion Natal Moda Artesanal, um desfile com modelos e manequins da Premiere Vision. Os shows finais vão ser com Raniere Mendes e Banda R3.

A quinta-feira (27) na Fiart vai ser com a banda de música de Extremoz, o grupo de percussão Afro Djalma (Passa e Fica), o IX Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas, Grupo Cultural PROJOVEM (Serra Caiada), Grupo Pastoril Dona Joaquina (S.G.Amarante), Grupo de Dança ENIGMA, Grupo Quilombola Negra Dulce (D. Inêz / PB), Cia de Danças do Nova Natal, Grupo de Danças Xaxado (Parnamirim), Cia de Danças Macambiraz (Passa e Fica) e o Balé de Cult. Popular Gov. Mário Covas (Passa e Fica). A quinta cultural na Fiart vai terminar com show da banda Kairus.

A Fiart funciona das 15 às 21h e tem ainda comidas típicas, um armazém e diversas outras atrações. O evento é realizado pela Espacial Eventos com apoio do Governo do Estado Prefeitura do Natal, Sebrae e Governo Federal através do Programa do Artesanato Brasileiro. [Flávio Rezende - Ass. Imprensa]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template