acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Casa do Bem ganhou prêmio ANU regional e passou jovens no Vestibular

E continua concorrendo ao Prêmio ANU nacional. Cadastre-se AQUI para votar

Fotos: divulgação
A Casa do Bem está voltando aos poucos e muitas coisas maravilhosas acontecendo rapidamente. Aprovamos no vestibular da UFRN dois jovens, o Layon Lunardi de Sena, em Ciências Sociais e a Eldelany Vieira em Comunicação Social. Durante todo o ano oferecemos aulas gratuitas com professores voluntários coordenados por J. Gilderley. Foi uma turma com 20 alunos. Tivemos o apoio do Shopping Cidade Jardim, empresário Fernando Bezerra e do advogado e juiz Fábio Holanda, além da Cyrela e outros pequenos apoios. Vamos reativar o Cursinho do Bem em 2011, quem quiser nos apoiar, se manifeste.

Ainda neste começo de ano recebemos doação de prancha do amigo Ricardo Porpino da Viva Sorvetes, ajuda de Ana Helena Dale Junqueira, diretora para o Brasil da Forever Living, que ajudou o time de futsal feminino, Tânia Diniz que doou o novo tênis do nosso Corredor do Bem Hemerson, a nossa garota Tatiane Silva da Costa ganhou uma bicicleta via Papai Noel dos Correios, deixando toda a família feliz.

E continuamos recebendo doação de roupas, livros e, concorrendo ao Prêmio ANU nacional, uma vez que vencemos o regional. Nosso presidente Flávio Rezende vai estar no Rio de Janeiro, no próximo dia 7 de fevereiro, recebendo tão honrosa premiação no Teatro Municipal diante de muitas autoridades. Nos ajude a ganhar o Prêmio ANU nacional entrando no site www.premioanu.com.br, cadastre seu e-mail que recebe uma senha, entre novamente (vote) e escolha nosso projeto entre tantos outros maravilhosos do amado Brasil. Se der tudo certo, lá na solenidade de entrega da nossa vitória no RN, quem sabe ampliaremos para ser uma vitória verde e amarela. Estamos felizes com tudo que aconteceu e agradecemos a todos que votaram, conclamando todos a nova eleição num segundo turno. O prêmio ANU foi ganho com o projeto Alfabetização de Idosos realizado pela voluntária Lígia Sousa.


Estamos felizes conversando com novos voluntários que chegam para montar grupos de teatro, novos voluntários para o balé, o hip hop vai continuar, o futebol está correndo atrás com Júnior tendo reuniões com pessoas ligadas ao esporte para fortalecer mais ainda nossa Escolinha de Futebol da Casa doBem;  William firme no Karatê do Bem, Marílio preparando a mudança de corda dos Capoeiristas do Bem da Vila de Ponta Negra, Macaíba, Zona Norte e Nísia Floresta e, tantos outros metendo bronca para ficar tudo melhor ainda em 2011.

A Campanha os 100 do BEM, que busca parceiros que viabilizem nossa existência através da doação mensal de R$ 50,00 ou + ou - dinheiro, continua conquistando novos adeptos. Entre em sua conta via internet do Banco do Brasil e programe através de mesada essa ajuda mensal pelo tempo que quiser ou vá na agência e programe nos terminais ou através dos caixas. Agradecemos pois precisamos desse suporte financeiro para o pagamento de nossas despesas. As almas boas que já estão nos ajudando o nosso valeu de coração. Nossa conta é 26847-X agência 1668-3.

E no próximo Boletim do Bem mais notícias do bem, repasse nossos boletins, deixe sua doação na Casa do Bem, roupas, sapatos, utensílios domésticos, recebemos um fogão industrial da empresa 3 Corações, estamos sempre buscando ajudar o próximo, venha fazer parte de nossa missão de fazer o bem sem olhar a quem.

www.casadobem.org.br
3202-3441 - 2010-1133

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template