acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Arez recebeu mais uma edição do encontro de radialistas

Sindicato se fez presente em evento promovido pela classe trabalhadora há sete anos


Encontro levou radialistas da capital e do interior a se
confraternizarem em Arez (Foto: Arquivo do Sintert)

Radialistas de FMs Comerciais da capital e Comunitárias do Interior do estado se reuniram no último domingo, 9 de janeiro, em um almoço no Bar da Ilha, na Lagoa de Guaraíras em Arez, para o 7° Encontro de Radialistas.

O evento, idealizado pelos locutores Thiago e Roni Matias, acontece há sete anos. Por quatro vezes o encontro foi realizado em Natal e três em Arez. Desta feita com a presença do Sindicato dos Radialistas do RN que esteve representado por Jailson Gomes e Galdino Neto, presidente e vice-presidente do SINTERT-RN.

Estiveram presentes figuras marcantes e ilustres do rádio potiguar e da sociedade como: Jean Fernandes, 95fm; Cassiano Lima, Clube Fm; Tim Kavassaki, Fm Tropical; Elissandra Lima, 94 Fm; Marcílio Dantas, Rádio Globo; Dr Joanilson de Paula Rego, ex-promotor de justiça, entre outros locutores da capital e do interior do RN.

Durante a confraternização e almoço a presença do Sindicato era a novidade no evento. Todos foram unânimes em parabenizar o novo presidente, Jailson Gomes, e afirmar que sua gestão começava estreitando os laços do Sindicato com a categoria que estava desacreditada da representação sindical que controlava o SINTERT a 14 anos. 

O locutor Jean Fernandes, da 95 Fm, se mostrou otimista com a nova gestão do Sindicato e fez uma solicitação ao novo presidente. Ele espera “que o presidente Jailson Gomes mantenha a ponte que ora se estava se construindo entre o sindicato e os trabalhadores, permanecendo aberto ao diálogo com a categoria, fazendo uma gestão participativa e transparente".

Para o presidente do Sindicato dos Radialistas, radialista Jailson Gomes, sua gestão precisa de um crédito de confiança por parte da classe trabalhadora. “O Sindicato passa por um momento difícil. Talvez este seja o momento mais difícil da história de 43 anos do nosso Sindicato. Estamos reconstruindo a entidade na esfera jurídica, cartorial e financeira. Porém a reconstrução mais importante será a reconquista da confiança dos radialistas na capacidade do SINTERT de bem representá-los. Minha luta maior será empreendida diariamente na busca dessa confiança e da participação dos companheiros e companheiras radialistas em nossa gestão”, declarou.

Jadson Rodrigo
Assessor de Imprensa
Sindicato dos Radialistas - SINTERT/RN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template