acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Série de debates de políticas públicas na UFRN

Encontro de agosto abordará o “Panorama das Políticas de Habitação e Infra-estrutura Urbana no Brasil e no RN” e será realizado dia 25

Com objetivo de refletir sobre questões de interesse acadêmico e da sociedade em geral, o NAPP (Núcleo Avançado de Políticas Públicas, do Departamento de Políticas Públicas) promove debates mensais. A série de encontros está apresentando a temática "Políticas Públicas na Teoria e na Prática", e traz a proposta de reunir dois convidados, um professor da UFRN e de outra instituição, além de contar com a participação do público presente.

O próximo encontro abordará o “Panorama das Políticas de Habitação e Infra-estrutura Urbana no Brasil e no RN”. Será realizado no dia 25, às 19h, no Auditório A do Napp (localizado no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes - CCHLA). O evento terá como convidados: Rosa de Fátima Soares de Souza (representante do governo do estado do RN no Conselho das Cidades e no Ministério das Cidades); e o professor Marcio Moraes Valença (Departamento de Políticas Públicas - DPP, especialista em estudos sobre habitação e Diretor do CCHLA).

Em setembro

O debate do mês de setembro, acontecerá no dia 21, às 19h30, no mesmo local, mas com o tema “As eleições 2010 – Regras e Cenários (no Brasil e no RN)”. Os apresentadores do dia serão: Marco Bruno Miranda Clementino (juiz do TRE/RN) e o professor Alan Freire (DPP).

As inscrições são gratuitas pelo e-mail napp@cchla.ufrn.br

Mais informações:
Sandra Gomes/Coordenadora do NAAP - (84) 9167-6512

Assessoria de Imprensa do CCHLA/UFRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template