acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo desde 2006

quarta-feira, 16 de setembro de 2026

Rotatória improvisada em cruzamento da Ayrton Senna recebe faixa de pedestre


 Em maio deste ano, o blog registrava um semáforo quebrado desde o final de abril em Nova Parnamirim, no cruzamento das avenidas Ayrton Senna e dos Eucalíptos/Praia de Tibau, no qual foram instalados cones para improvisar uma  rotatória que permaneceu funcionando como rotatória, eliminando a sinalização do semáforo, embora a faixa de pedestre não existisse, permanecendo o risco.

Após cinco meses, a coordenação de trânsito de Parnamirim pintou as faixas da rotatória como também fez a de pedestre, sinalizando o trânsito do cruzamento.

Apesar das melhorias, motoristas e pedestres que utilizam o local afirmam que a atual rotatória não condiz com a segurança necessária devido o trânsito na região ser bem movimentado, diferente  da rotatória do cruzamento do Colégio Dom Bosco na mesma avenida Ayrton Senna esquina com um supermercado, instalada mais estruturada com tacha de sinalização (tartaruga).

Confira abaixo fotos atuais do blog e fotos antigas do cruzamento com semáforo funcionando mas sem faixa de pedestre:




©2026 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo- Twitter @AssessoRN | Instagram:https://www.instagram.com/assessorn_
Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template