A primeira-dama Janja cumpriu agenda em Natal com foco em políticas públicas e mobilização social.
Na quinta-feira, 25, participou, na Arena das Dunas, de um encontro com mulheres do movimento Time de Lula sobre o enfrentamento à violência contra as mulheres.
Já nesta sexta-feira, 26, o compromisso na UFRN, onde participou do evento Diálogos Federativos, iniciativa do Governo Federal voltada ao fortalecimento da parceria entre União, estados e municípios.
Da Coluna de Heitor Gregório no AGORA RN
imagem relacionada à publicação
©2026 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo- Twitter @AssessoRN | Instagram:https://www.instagram.com/assessorn_

0 comentários:
Postar um comentário