O livro “O Grande Natal – O Legado do Jornal de Paulo Tarcísio Cavalcanti”, de autoria do professor e repórter Rômulo Estânrley Souza de Medeiros, será lançado no dia 21 de março de 2026, sábado, a partir das 9h, na sede do Sebo Vermelho, Avenida Rio Branco, 705, Cidade Alta, centro de Natal/RN.
A publicação se divide em quatro partes: a trajetória de O Grande Natal; a biografia do fundador do periódico, o jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti; a equipe do jornal; e registros sobre o jornalista após o encerramento das atividades do jornal.
O jornal O Grande Natal se destacou na capital dando voz nas cidades da Região Metropolitana de Natal, com ênfase ao município de São Gonçalo do Amarante, terra de seu fundador, e circulou por cerca de 10 anos, desde meados da década de 1990.
Imagem convite lançamento
©2026 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - X/twitter @AssessoRN | Instagram:https://www.instagram.com/assessorn

0 comentários:
Postar um comentário