acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 17 de abril de 2025

Aeroporto de Natal contabiliza mais de 200 voos programados para o feriadão de Páscoa e Tiradentes

 Movimentação de Voos em Natal (NAT) – Período de Páscoa e Tiradentes

O Natal Airport, operado pela Zurich Airport Brasil, contabiliza um total de 202 voos programados para o período do feriadão de Páscoa e Tiradentes, entre 17 a 21 de abril de 2025.

Do total de operações para o período, 190 são voos domésticos e 12 internacionais. Para atender à demanda adicional, estão previstos ainda 16 voos extras, com destinos estratégicos como Guarulhos (SP), Confins (MG), Recife (PE), Viracopos (SP) e Belém (PA).

A operação especial reforça o compromisso com a conectividade e a qualidade no atendimento aos passageiros, contribuindo para o fomento da economia e do turismo no Rio Grande do Norte.

Mais informações para a imprensa:

84 99208-8873

Anna Paula Andrade

Imagem relacionada à divulgação


©2025 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo- Twitter @AssessoRN | Instagram:https://www.instagram.com/assessorn_

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template