acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 4 de março de 2024

Quinta Cultural abre a temporada de eventos no IHGRN com palestra de Augusto Carlos Viveiros


O Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte (IHGRN)  realiza a primeira edição do ano da sua Quinta Cultural, que ocorrerá na quinta-feira, dia 7 de março. Abrindo o calendário de eventos, a programação traz a palestra "Maria Madalena: santa ou pecadora?", ministrada pelo advogado Augusto Carlos Viveiros.

O palestrante há muitos anos dedica-se ao estudo sobre Maria Madalena e as polêmicas que pairam em torno de seu nome. Há correntes que defendem ter sido: a esposa de Jesus Cristo, uma discípula sua, a testemunha de sua ressurreição e até mesmo a 13ª apóstola.

Convidamos todos a comparecerem para assistir a palestra, que terá início às 17h no Salão Nobre do IHGRN. A exposição será precedida de uma apresentação do sócio José Bezerra Marinho Júnior.

Sobre o palestrante

Augusto Carlos Garcia de Viveiros é natural de Natal (RN) e graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Atua como advogado, escritor e político. Sua carreira profissional inclui experiência como professor da UFRN, Procurador de Justiça, deputado federal pelo Rio Grande do Norte e diretor geral da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Serviço
Quinta Cultural - palestra "Maria Madalena: santa ou pecadora?"
Local: Salão Nobre do IHGRN - Rua da Conceição, 622, Cidade Alta, Natal/RN
Data: 7 de março de 2024
Horário: 17h
Entrada gratuita

Marcela Bulhões/Comissão de Comunicação/comunicacao@ihgrn.org.br
Imagem relacionada à divulgação

©2024 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram:https://www.instagram.com/assessorn_

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template