acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 23 de julho de 2022

Programa "Nosso Som Nas Escolas" lança concurso de redação para 2022

Notebook e tablets fazem parte da premiação para alunos e professor

O Programa “Nosso Som nas Escolas” – que tem como objetivo valorizar e difundir o trabalho dos artistas potiguares para as novas gerações, despertando o interesse para a musicalidade, para os talentos locais e para a produção artística da cidade – está com inscrições abertas para o Concurso de Redação 2022.

O Concurso de Redação visa contribuir para o fortalecimento das metodologias de ensino na educação básica, despertando nos estudantes o interesse pelos artistas e pela música potiguar. Poderão participar do Concurso de Redação estudantes regularmente matriculados, no Ensino Fundamental II e Médio, de escolas públicas localizadas em Natal e nos municípios da região metropolitana (Arês, Bom Jesus, Ceará-Mirim, Goianinha, Extremoz, Ielmo Marinho, Macaíba, Maranguape, Monte Alegre, Nísia Floresta, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, Vera Cruz).

As redações com o tema “A importância das mídias digitais para a difusão da música potiguar” podem ser enviadas até o dia 16 de agosto, através do link https://bit.ly/inscricaoNSE2022 . As redações apresentadas serão analisadas pela Comissão Julgadora indicada pelo Programa Nosso Som nas Escolas cuja coordenação será do professor João Maria de Lima.

Serão premiados os autores das três melhores redações de acordo com o resultado de classificação: Primeiro lugar: um Notebook Lenovo Ultrafino; Segundo lugar: um Tablet Samsung Galaxy A7 e Terceiro lugar: um Tablet Positivo Q10, além de certificados de premiação e reconhecimento. O professor orientador do aluno autor classificado em primeiro lugar receberá um Tablet Samsung Galaxy A8 e as escolas dos alunos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar receberão um certificado de premiação e reconhecimento emitido pelo Programa Nosso Som nas Escolas, e um kit com CDs de artistas potiguares.

O resultado do concurso será divulgado até 26 de setembro de 2022 pelo Programa Nosso Som nas Escolas, nos perfis do Instagram e Facebook da Green Point Produções. E a premiação do concurso ocorrerá em cerimônia específica a ser realizada até 30 de setembro no show “Música Potiguar Nosso Som tem Valor”.

O concurso de redação do Programa Nosso Som Nas Escolas 2022 tem realização da Green Point Produções e Dois.a Publicidade com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Hospital do Coração, HC Cardio e Colégio CEI, por meio da lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão.

SERVIÇO

Programa Nosso Som Nas Escolas - Concurso de Redação 2022

Edital e Inscrições: https://linktr.ee/nse2022

Mais Informações:

https://www.instagram.com/greenpointproducoes

https://www.facebook.com/greenpointproducoes

Luciana Oliveira/Assessora de Imprensa

luciana@sollarcomunicacao.com.br

(84) 98728-0813

Imagem relacionada à divulgação

©2022 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/ 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template