acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Ministério da Saúde abre processo seletivo para consultores de malária para eliminação da doença

São oferecidas nove vagas e os candidatos selecionados irão atuar nas capitais dos estados da região amazônica, com inscrições até 24 de julho. Confira aqui a chamada para a contratação e outras informações pertinentes ao processo seletivo.

A Coordenação-Geral de Vigilância de Zoonoses e Doenças de Transmissão Vetorial da Secretaria de Vigilância em Saúde (CGZV/SVS/), do Ministério da Saúde (MS), por meio do Programa Nacional de Prevenção, Controle e Eliminação da Malária (PNCM), abriu as inscrições do processo seletivo para Consultores de Malária para Eliminação. Ao todo, serão oferecidas 9 vagas para atuação nas capitais dos estados da região amazônica. Os selecionados irão atuar no desenvolvimento do Plano de Eliminação de Malária Estadual.

As inscrições estarão abertas no período de 11 a 24 de julho. Os candidatos serão submetidos à avaliação curricular e entrevista técnica.

Inscrições

O formulário de inscrição e outras informações como: requisitos para a seleção; atividades a serem desenvolvidas; e cronograma do processo seletivo podem ser consultados pelo link: https://forms.office.com/r/fuYs2szvBq, ou confira aqui a chamada para contratação e outras informações pertinentes ao processo seletivo.

Por NUCOM/SVS/MS

Imagem relacionada à divulgação

©2022 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/ 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template