acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Feira Bazar da Vida recebe apoio de entidades comerciais e poder público de Mossoró


Na manhã de hoje (13), a comissão organizadora da Feira Bazar da Vida, recebeu apoio das entidades comerciais e do poder público do município. A reunião aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM). Participaram do encontro representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindilojas), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), ACIM e prefeitura de Mossoró.

A Feira Bazar da Vida acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto deste ano, no Garbos Recepções, e contará com a presença de mais de 20 expositores de diversos setores do mercado: roupas, acessórios, cosméticos, perfumaria, gêneros alimentícios, calçados, entre outros. Os produtos serão ofertados a preço de bazar, com até 40% de desconto do valor original.

Além disso, 10% de todas as vendas serão destinados a uma instituição da cidade, a qual ainda será definida. Na primeira edição da feira, realizada em 2019, a ação social comtemplou a Casa de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) e contou com a participação de 10 lojas do varejo mossoroense.

MARKETING – O Marketing da Feira Bazar da Vida é realizado pela agência Ação, que tem à frente Everton Lima, Ceo e especialista em marketing digital e lançamentos.

IDENTIDADE VISUAL – O Bazar da Vida é a feira do varejo. A palavra varejo tem também por significado ‘retalho’. Quem vive do varejo sabe, que a “Vibração”, “Alegria”, e o “Estilo” ditam esse segmento que não tem nada tradicional, mas é moderno, antenado, e em algumas vezes, a frente do seu tempo.

A proposta da identidade visual do Bazar da Vida traz todas as cores em sua paleta, mas evoca o Branco e o Preto para evidenciar a clareza e a jovialidade. A fonte usa o estilo vintage tão presente nas lojas para explorar a vibração e a alegria, e as formas arredondadas trazem aconchego e boas lembranças.

O logotipo é um vitral em formato de caixa de diálogo com retalhos de cores variadas formando um coração. Lembra a paixão, a amizade, a conexão, a vida. Cada retalho do vitral é uma loja que aderiu a proposta de solidariedade, formando a feira.

FOTO – Estão presentes: Enver Freire, Raíza Leite, e Oberi Penha, membros da comissão organizadora da Feira Bazar da Vida; e os representantes das entidades comerciais, Nilson Brasil, presidente da ACIM, Michelson Frota, presidente do Sindilojas, Paulo Barbosa, representante do Sebrae, e Evanice Fernandes, secretária de Assistência Social e Cidadania do município.

Mais informações:

Everton Lima – Gestor de Marketing

(84) 99975-0227

Jucilene Mendes – Assessora de Imprensa

(84) 98869-8736

Por Assessoria de Imprensa

Imagens relacionadas à divulgação

©2022 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/ 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template