acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Superintendência do Ministério da Saúde abre Processo Seletivo para servidores federais

São ofertadas 20 vagas  para servidores públicos federais em todo o país, ocupantes de cargo efetivo de níveis médio e superior, para atuarem na sede da Superintendência, em Natal.

A Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Rio Grande do Norte (SEMS/RN) torna público, por meio da Seção de Gestão de Pessoas (SEGEP/SEMS/RN), o processo seletivo para compor força de trabalho na superintendência, com objetivo de estabelecer a quantidade adequada de servidores frente às demandas geradas institucionalmente, levando em consideração a composição e o perfil técnico desejado pelos diferentes setores.

Poderão concorrer ao total de 20 vagas, servidores públicos federais em todo o país, ocupantes de cargo efetivo e que tenham disponibilidade para atuar na sede da SEMS/RN, em Natal, na capital potiguar. As inscrições têm início nesta segunda-feira, 20 de junho, e vão até o dia 1º de julho. Ainda de acordo com o processo seletivo, o resultado será divulgado nos dias 21 e 22 de julho.

O processo está dividido em 5 etapas:

1.       Inscrição (20/6 a 01/07);

2.       Análise curricular (04/07 a 08/07);

3.       Entrevista individual com candidatos pré-selecionados (11/07 a 15/07);

4.       Recurso (18/07 a 20/07);

5.       Resultado (21 e 22/07).

Inscrições:

Para participar do processo, o candidato deve preencher seu currículo no SIGEPE Banco de Talentos (endereço: https://painelbancodetalentos.economia.gov.br/banco-talentos/login.jsp) ou pelo aplicativo SouGov.br/. E para efetuar sua inscrição, deve-se enviar o currículo preenchido, em PDF, exclusivamente para o e-mail: rhsems.rn@saude.gov.br, com o assunto SELEÇÃO DE FORÇA DE TRABALHO SEMS RN 2022. No texto do e-mail o candidato deverá informar nome completo, matrícula SIAPE, cargo, órgão de origem e vaga que está concorrendo.

Para mais informações, leia o Edital 231/2022 e anexos, de 15 de junho de 2022, no aplicativo SouGov.br ou no portal: https://sougov.economia.gov.br/sougov/.

Por Ascom do MS/RN

Foto relacionada à divulgação

©2022 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/ 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template