acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 25 de junho de 2022

Lançamento nesta terça das obras do Complexo Eólico Oeste Seridó com investimento de R$ 1,5 bilhão

O parque eólico, com 55 aerogeradores e capacidade instalada de 247,5 MW, vai abastecer cerca de 2 milhões de pessoas com energia limpa e renovável, evitando a emissão de mais de 740 mil toneladas de CO2 na atmosfera. Lançamento nesta terça(28), em Parelhas, no Seridó potiguar.

A Elera Renováveis, empresa com 78 ativos de geração de energia, entre hidrelétricas, parques eólicos, solares e usinas de biomassa, lança dia 28 de junho a pedra fundamental de seu mais novo parque eólico: o Complexo Oeste Seridó. Localizado no município de Parelhas, no Rio Grande do Norte, o empreendimento representa um investimento de R$ 1,5 bilhão na região e capacidade instalada de geração de 247,5 MW. Em 2024, quando serão concluídas as obras da fase 1, essa energia será suficiente para abastecer cerca de 2 milhões de pessoas evitando a emissão de 740 mil toneladas de CO2 na atmosfera.

A solenidade que marca o início das obras será dia 28/06 às 13h em Parelhas e são aguardadas a presença da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, do vice-governador, João Maria Cavalcanti, e diversos secretários e representantes de órgãos estaduais. Também esperamos a presença da Prefeitura de Parelhas e seus representantes.

A imprensa é convidada a participar do evento. Disponibilizamos transporte de ida e volta e uma sala de imprensa para envio dos materiais.

Serviço:

Lançamento das obras do Complexo Eólico Oeste Seridó

Município de Parelhas

Presenças aguardadas da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, do vice-governador, João Maria Cavalcanti, e diversos secretários e representantes de órgãos estaduais. A diretoria da Elera Renováveis também estará à disposição da imprensa para entrevistas.

Van saindo de Natal do Hotel Quality Suites Ponta Negra, Av Engenheiro Roberto Freire 4848, às 7h30

Confirmações pelo e-mail elera@approach.com.br e telefone 21 98373-8558

Por Assessoria de Imprensa

©2022 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/ 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template