acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 7 de maio de 2022

Lançamento do novo pavilhão do Centro de Convenções destaca o RN como destino de eventos


Em Natal, capital do estado, foi realizado nesta semana o lançamento do novo pavilhão do Centro de Convenções de Natal - Nisia Floresta, e apresentou ao público corporativo, de São Paulo/SP, o Rio Grande do Norte no destino em ascensão para realização de eventos, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). 

 O evento, com o foco no segmento turístico MICE (Meetings, Incentives, Congress & Exhibition), ocorreu com ampla participação dos empresários do trade potiguar, Natal CVB, Pipa CVB e Mossoró CVB, nesta terça-feira,  3 de maio, no hotel Pullman Vila Olímpia com a presença de mais de cem convidados.

O Centro de Convenções de Natal

Palco para eventos dos mais variados segmentos, o Centro de Convenções de Natal possui uma área de mais de 21 mil m² e com capacidade para receber até 6 mil pessoas. São três amplos pavilhões, quatro blocos climatizados, salas multiuso, auditórios, terraço, estacionamento, com vista para um dos principais cartões postais da cidade, o Morro do Careca, é considerado o centro de convenções com excelente infraestrutura, logística e melhor localização do Norte-Nordeste.

Com informações e foto da  Assecom/Seturrn

©2022 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

FacebookTwitterWhatsApp

 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template