acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 5 de março de 2022

Thiago Arancam chega a Natal pela primeira vez com a Turnê Mágico Amore


Após um ano e meio em cartaz em São Paulo protagonizando o musical “O Fantasma da Ópera”, rodar o país com o espetáculo “Bela Primavera”, e participar do quadro “Show dos Famosos” no Domingão na Rede Globo, Thiago Arancam estreia, no mês de março, a turnê Magico Amore. O novo show, além da mistura do clássico e do popular contemporâneo, traz mais romantismo, com músicas inéditas e grandes sucessos. Com produção local da Jorge Elali Produções, a apresentação em Natal será no dia 11 de março, no Teatro Riachuelo.

Considerado um dos maiores tenores do mundo na atualidade, Thiago mantém no palco a força e a emoção da sua voz e uma entrega total na interpretação acompanhado por piano. A proposta do show é emocionar o Brasil, assim como aconteceu com “Bela Primavera”, que passou por Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre e Recife.

O nome da turnê foi escolhido pelo fato de a música “Magico Amore”, uma composição do italiano Eddie Oliva, acompanhar Arancam desde o primeiro disco e no repertório dos shows. A canção fala de um grande e mágico amor. “O Eddie Oliva, que é um amigo querido, me apresentou essa música em 2013, quando eu estava me apresentando na Ópera Real de Estocolmo, na Suécia, e resolvi incluir no repertório. Ela possui uma grande carga emotiva e sempre a interpreto com muito sentimento,” revela Thiago. 

Os sucessos do Fantasma da Ópera serão mantidos no novo espetáculo, assim como os clássicos “Il Mondo”, de Jimmy Fontana; “My Way”, imortalizada na voz de Elvis Presley e “Nessun Dorma", de Giacomo Puccini.

Magico Amore é um espetáculo para se emocionar. Para toda a família e todas as idades, com direção do próprio Thiago Arancam e Yacoce Simões.

SERVIÇO

THIAGO ARANCAM – MAGICO AMORE

Dia 11 de março, sexta-feira, às 21h.

Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)

www.teatroriachuelonatal.com.br

Ingressos a partir de R$45,00 Meia Entrada/R$90,00 Inteira

Produção Local: Jorge Elali Produções

Duração: 90min

Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 13h às 21h, domingo e feriado, das 14h às 20h).

https://uhuu.com/

Luciana Oliveira/Assessora de Imprensa

luciana@sollarcomunicacao.com.br

(84) 98728-0813

Imagens relacionadas à divulgação

©2022 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template