acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 26 de junho de 2021

Novidades da semana da Casa Durval Paiva

QUALIDADE DE VIDA

Agradecemos a doação das 120 cestas básicas, realizada pela Fundação ABRINQ, como forma de beneficiar às famílias atendidas pelas instituições participantes da rede “Nossas Crianças”. Essa é uma forma muito importante de garantir qualidade de vida aos pacientes acolhidos pela Casa Durval Paiva.

DOAÇÃO

A Casa Durval Paiva, mais uma vez, conta com a ajuda da rede de boas ações. Atualmente, estamos precisando de toalhas brancas, para serem usadas pelos pacientes e as famílias acolhidas na instituição. A doação pode ser entregue na recepção. Contamos com a sua ajuda.

DESAPEGO

Nesta sexta-feira (25), das 8h às 17h, a Casa Durval Paiva promove mais um #DiadoDesapego. Campanha que convida a desapegar de itens que estão sobrando em casa, para ajudar na causa do câncer infantojuvenil. Aceitamos roupas, calçados, brinquedos, alimentos não-perecíveis, leite em pó integral, utensílios de casa, eletrônicos e móveis (a doação de uma televisão seria muito bem-vinda). A ação acontecerá em formato DRIVE-THRU na sede da instituição (Rua Prof. Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho). Contamos com a sua presença!

CONTRIBUIÇÃO

Agradecemos a doação realizada pelo Natal Shopping, no valor de R$ 10.000, que será destinada para os projetos realizados pela Casa Durval Paiva. Recentemente, os representantes do empreendimento conheceram de perto a estrutura e o trabalho desenvolvido pela instituição. Agradecemos imensamente ao Natal Shopping pela contribuição, que nos ajuda a mudar a vida de famílias de crianças e adolescentes, em tratamento oncológico e hematológico.

Michelle Phiffer/Assessora de Imprensa

imprensa@casadurvalpaiva.org.br

imagem relacionada à divulgação

2021 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template