acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 22 de maio de 2021

Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação realiza live "O Cenáculo" com a presença de artistas potiguares

Transmissão pelo Facebook da Arquidiocese de Natal e canal do YouTube da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação

Neste domingo (23), a partir das 18h, a Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação - Catedral Antiga, realizará mais uma edição da live Mariana. A primeira Live musical aconteceu em maio de 2020, com o título "Cânticos à Virgem Maria" e contou com a presença da soprano Alzeny Nelo e dos músicos Guilherme Rodrigues e Sérgio Farias.

É tradição popular entre os católicos de todo o mundo, dedicar o mês de maio a Maria, Mãe de Jesus. Por meio de novenas, terços, Missas e com o ato simbólico de coroar a imagem de Nossa Senhora no último dia do mês, assim os cristãos católicos vem honrando a Mãe de Jesus através dos séculos.  Em maio de 2020, pelas limitações impostas pela atual pandemia do novo corona vírus, não foi possível realizar as celebrações como de costume. A idéia da live deu-se para levar conforto e uma mensagem de Paz e Esperança aos corações das pessoas neste momento atípico.

Este ano o projeto cresceu e traz grandes nomes do cenário artístico potiguar. O tema da live será "O Cenáculo", por ser realizada no dia da Solenidade de Pentecostes, e trará cânticos à Nossa Senhora, Esposa do Espírito Santo, com os artistas potiguares Nara Costa, Carlos Zens, Alzeny Nelo, Zeca Brasil, Sandro Menezes, Valério Souto e Raphael Viella. A transmissão será pelo Facebook da Arquidiocese de Natal e pelo canal do YouTube da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação.

SERVIÇO

Live "O Cenáculo"

Domingo, 23 de maio, às 18h

Transmissão: Facebook da Arquidiocese de Natal e canal do YouTube da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação

Luciana Oliveira/Assessora de Imprensa

luciana@sollarcomunicacao.com.br

(84) 98728-0813

Imagem relacionada à divulgação

©2021 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template