acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 10 de maio de 2021

“Dias Cinzentos, Noites Douradas”, novo livro do cantor Fernando Luiz

Publicação narra uma época com fatos que marcaram a primeira metade dos anos setenta. Renda do livro será para ajudar a ANDAR - Associação de Apoio aos Artistas Potiguares, criada pelo cantor.

“Dias Cinzentos, Noites Douradas”, novo livro do cantor Fernando Luiz, com lançamento previsto para julho deste ano de 2021. Ainda com 17 anos de idade, o jovem Fernando Tavares desembarcava na capital do estado, vindo de Nova Cruz. 

“O livro conduzirá o leitor a uma viagem no tempo bem humorada e repleta de acontecimentos que marcaram toda uma geração”, adianta o autor, e ressalta que foi escrito em linguagem simples, na primeira pessoa, sendo testemunha dos acontecimentos da época, fatos que marcaram a primeira metade da década de 1970. 

Ao chegar a Natal para continuar seus estudos, Fernando Luiz tem um mundo completamente diferente e, desde então, começa uma nova realidade de vida. Desde então, desenrola-se a trama de “Dias Cinzentos, Noites Douradas”, que envolve música, romance proibido, curiosidades, fatos marcantes da época, situações inusitadas e algumas reviravoltas.

Só lendo para conferir, por isso aguardemos o lançamento!

Pré-venda do livro

O autor informa que para cobrir os custos com impressão, diagramação e revisão gráfica, será preciso garantir uma venda inicial de 100 exemplares e o livro será enviado pelo correio e custará 50,00 reais livres de despesas. Os interessados já podem fazer reserva, enviando nome completo e endereço com CEP para o WhatsApp (84) 99983-4321. Fernando Luiz ressalta que quando for alcançado o número de 100 exemplares vendidos, informará a forma de pagamento. Ainda, segundo informa, no dia 16 de maio já estavam reservados 52 exemplares.

“Adquira um exemplar e ajude à ANDAR - Associação de Apoio aos Artistas Potiguares,  que eu criei em 2000 para ajudar aos artistas carentes do nosso estado”, afirma o cantor e autor do livro Dias Cinzentos, Noites Douradas.

Importante: "O envio dos dados para a entrega será a confirmação da sua reserva. Posso contar com você? Desde já, muito obrigado!" (Fernando Luiz).

Foto reproduzida do perfil 

das redes sociais do cantor

Atualizado com foto da capa do livro

©2021 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template