acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 15 de maio de 2021

Casa Durval Paiva novidades da semana

NUTRIÇÃO

Contribua com a nutrição das crianças e adolescentes assistidos pela Casa Durval Paiva, através da doação de itens alimentícios. No momento, estamos precisando dos seguintes itens: Nutren Kids 350g, leite líquido, margarina e leite em pó. Contamos com a sua ajuda.

TROCO SOLIDÁRIO

A moedinha que você doa para o #TrocoSolidárioSacolão está ajudando a mudar a vida de muitas crianças acolhidas pela Casa Durval Paiva. Agradecemos aos clientes do Sacolão que contribuem com esse gesto de carinho, ajudando a transformar vidas.

LIVE DOAÇÃO IRPF

A prestação de contas com o “Leão” foi prorrogada e você pode transformá-la em uma atitude solidária, ajudando centenas de crianças e adolescentes, como os pacientes acolhidos pela Casa Durval Paiva. Conheça todos os detalhes de como essa doação pode ser realizada, através do nosso Instagram (@casadurvalpaiva), com a participação de Julyana Luz, gerente do Departamento Institucional da CDP.

GRATIDÃO

Agradecemos aos parceiros que contribuíram, para que pudéssemos realizar o #DiadasMães das corajosas, dedicadas e amorosas mães dos pacientes hospedadas na Casa Durval Paiva. Na ocasião, foi oferecido um delicioso lanche, recheado de homenagens. Uma tarde especial para celebrar esse amor único.

Michelle Phiffer//Assessora de Imprensa

imprensa@casadurvalpaiva.org.br

imagem relacionada à divulgação

©2021 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template