acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Acolhimento aos novos gestores municipais de Saúde do SUS do RN

 

A Superintendência no Rio Grande do Norte do Ministério da Saúde (SEMS/RN) participou de mais uma ação de acolhimento, dessa vez dos novos gestores municipais de Saúde do SUS/RN. O evento realizou-se, virtualmente, na tarde da última terça-feira (23), por meio da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP-RN), em parceria com a SEMS/RN, através da Seção de Apoio Institucional e Articulação Federativa (SEINSF/RN), e Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do RN (Cosems/RN).

Participante da mesa de debates, a superintendente da SEMS/RN, Dra. Midya Gurgel Targino explica que esta é uma das metas do Projeto de Aprimoramento das Ações de Gestão, Planejamento e Regionalização da Saúde, que visa à organização e a governança da Rede de Atenção à Saúde (RAS), no âmbito do Sistema Único de Saúde, referente à Portaria nº 1.812/2020, do Ministério da Saúde.

O acolhimento contou, ainda, com a participação de representações de órgãos da sociedade civil e das secretarias municipais de Saúde de todo o território estadual.

Ascom MS/RN

Fotos relacionadas à divulgação

©2021 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram: www.instagram.com/assessorn/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template