acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Potiguares participam de Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba

 

A Roda de Mulheres do Samba Potiguar participa do Terceiro Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba, maior movimento feminino de samba que nesta edição presta homenagem à cantora e sambista Elza Soares.

O evento acontece no próximo sábado, 12 de dezembro, às 17h, na fanpage ‘Mulheres na roda de samba’, da rede social Facebook. A Roda de Mulheres do Samba Potiguar participou do segundo encontro nacional, em 2019.

Mulheres na Roda de Samba é um movimento idealizado pela cantora Dorina Barros (RJ). Nessa terceira edição promoverá uma apresentação virtual envolvendo mais de 32 cidades pelo mundo afora.

“Esse Terceiro Encontro de Mulheres na Roda de Samba carrega a responsabilidade de manter pulsante um movimento de afirmação e representatividade, que se encontra em plena oxigenação”, ressalta a cantora e compositora potiguar Marieta Maia. Ela e a também cantora, compositora e instrumentista Anna Fernandêz são as idealizadoras do Roda de Mulheres do Samba Potiguar.

A Roda de Mulheres do Samba Potiguar é um movimento cultural feminino pioneiro no Rio Grande do Norte. Reúne compositoras, musicistas e cantoras com o propósito de inserir Natal no circuito dos grandes eventos culturais e fortalecer a divulgação da força feminina no samba. Além de Marieta Maia e Anna Fernandêz, tem como integrantes as musicistas Fátima Costa, Edy Costa, Ivone Salsa, Cleide Braga, Nair Damasceno, Hilda Bibiba, Taty Dutra, Cléo Matos, Dalvaci Neves, Vilma Xavier, Hélia Braga, Deny Nascimento, Lilli Ferreira, Ivaneide Paulina e Ana Patrícia.

Para contato:

Marieta Maia (84) 99635-4479 (WhatsApp)

por assessoria de imprensa

Imagem relacionada à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram.com/assessorn

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template