acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Boletim Semanal da Casa Durval Paiva

IGOR NAEL

Igor Nael Almeida tem 13 anos e reside em Natal/RN. Ele é cadastrado na Casa Durval Paiva desde 2007.com diagnóstico de Anemia Falciforme. Igor faz tratamento no Hemonorte, sendo acompanhado pela equipe técnica da Casa a cada três meses.

XV FÓRUM

O Dia Nacional de Combate do Câncer Infantojuvenil (DNCCI) é referendado no dia 23/11. Em alusão a data, a Casa Durval Paiva vai promover no dia 25/11, das 14 às 16h, o XV Fórum do diagnóstico Precoce, em sistema remoto pelo Google Meet. Participe!

DIA DE DOAR

Vem aí o Dia de Doar. Este ano, ação será no dia 01/12, sendo promovida pela ABCR. A campanha é realizada em nome do Movimento por uma Cultura de Doação, uma coalização de organizações que promovem um país mais generoso, entre elas, a Casa Durval Paiva.

FIQUE SABENDO

Confira no Instagram da Casa Durval Paiva uma Live com participação da presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE) - Dra.Teresa Fonseca e apresentação da jornalista Gabriela Duarte, tratando sobre o tema: ‘Leucemia’.

AJUDAR É UMA DELÍCIA!

A Casa Durval Paiva firmou parceria com a Pizza do Simpatia Delibery. Ao fazer o seu pedido, você estará doando 10% do valor de sua compra para a Casa e assim ajudando a quem mais precisa. Ligue e faça já o seu pedido pelo 99118-8434 ou ainda pelo Instagram.

Sandra Cerqueira

Assessora de Imprensa

84 99981-3474/ 99622-4544

Imagens relacionadas à divulgação

©2020 www.AssessoRN.com | Jornalista João Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN | Instagram.com/assessorn

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template